Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/05/2020 - 09:04

SBT do Bem lança campanha sobre a importância do uso da máscara


Logo da emissora ganha máscara e artistas ressaltam a necessidade do uso dessa proteção no combate à Covid-19.

Em tempos de pandemia, o SBT do Bem — plataforma de responsabilidade social do SBT — lança campanha para a conscientização da importância do uso de máscara, na prevenção contra o Coronavírus. A iniciativa teve início na mudança da marca do SBT, na televisão e nas redes sociais, que agora está de máscara e traz a seguinte mensagem: “Eu uso máscara para te proteger. Você usa máscara para me proteger. Se precisar sair de casa, não esqueça a sua. As máscaras reduzem muito a chance de contágio da Covid-19. Juntos superaremos tudo isso! #SBTdoBem #EuTeProtejoVcMeProtege” .

Devido a força midiática e a capacidade de influenciar as pessoas, a campanha conta com a participação especial de artistas como Danilo Gentili, Isabella Fiorentino, Maisa Silva, Ratinho e Rebeca Abravanel. Serão cinco versões de vídeos, a serem divulgados na TV e no meio Digital. Nos filmes — criados pela WMcCANN em parceria com a criação visual do SBT — os artistas incentivam o uso da máscara por meio de dicas e ideias criativas. O objetivo é estimular a sociedade a usar essa proteção, que além de ser acessível a todos, é eficaz para evitar a propagação da Covid-19, salvando vidas e preservando a todos, igualitariamente.

Com a campanha, o SBT cumpre seu papel de informar e de preservar vidas, além de antecipar-se ao Decreto do governador João Doria (PSDB), a ser publicado neste dia 07 (quinta-feira), tornando obrigatório o uso da máscara a todos os que saírem às ruas, no âmbito do Estado de São Paulo. Além de eficiente, é um item de fácil manuseio, que não exige grande complexidade na sua produção e é um grande aliado na proteção. | Vídeo: Isabella Fiorentino: https://youtu.be/vrEF55EPiVY

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira