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09/05/2020 - 08:02

Sazón® destaca o poder do amor para encurtar distâncias no Dia das Mães


Em campanha digital, criada pela agência Cappuccino Digital, a marca de temperos reforça mensagem afetiva através de fotos reais cedidas por diversas famílias.

O mundo está diferente, mas o amor é sempre igual. A partir dessa realidade, Sazón®, marca líder de temperos da Ajinomoto do Brasil, lança uma campanha assinada pela agência Cappuccino Digital e produzida pelo diretor Carlos Mafia. A ação para o Dia das Mães, exclusivamente no digital, mostra que, apesar do distanciamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus, a essência da data permanece porque a verdadeira tradição está no carinho e afeto da celebração.

"Dia das mães é uma data comemorativa que simboliza fortemente o amor, e neste momento delicado e único, SAZÓN® homenageia as mamães de todas as idades trazendo a mensagem de que, mesmo sem estar fisicamente ao lado de quem amamos, nossos sentimentos continuam mais intensos do que nunca", afirma Anna Rocha, gerente da marca.

O filme de um minuto já está disponível no canal oficial da marca no YouTube: www.youtube.com/watch?v=ZrW5CGGhbO4. Nele, imagens reais de comemorações em família ilustram a mensagem de que, apesar das adversidades, para espalhar amor basta compartilhar afeto.

Uma versão do vídeo com 15 segundos de duração também está sendo veiculada no Instagram (instagram.com/sazonbrasil) e Facebook (facebook.com/sazonbrasil), plataforma que terá conteúdos especiais com três postagens de receitas que podem ser feitas pelos familiares em diferentes lugares ao mesmo tempo. Também serão disponibilizados 17 cards digitais de receitas para compartilhar à distância e ajudar na escolha da refeição de domingo, além de dicas para tornar esse Dia das Mães ainda mais especial.

Agência: Cappuccino Digital | Anunciante: Ajinomoto do Brasil | Título: O que faz o Dia das Mães é o amor! | Produto: Sazón® | Direção de Criação: Vitor Elman | Head Of Art: Diego Cortez | Direção de Arte: Cristhian Fonteles, Lucas Lopes | Head Of Copy: Daniel Blum | Redação: Caio Almeida | Planejamento: Patrícia Souza, Camila Teshima | Atendimento: Daniela Biazoto, Caroline Juliani | Estratégia de Conteúdo: Alissa Fonseca, Lucas Duarte | Mídia: Rodrigo Martinez, Leandro Rodrigues, Renan Cano | RTV: Rodrigo Martinez, Manuela Mesquita| Produtora: Carlos Mafia Films & Animation | Direção: Carlos Mafia | Produção Executiva: Viviane Souza | Pesquisa de Elenco: Louise Ueda | Edição: Rafael Guiso | Motion Design: Ronaldo Tozzi | Locução: Paula Cohen | Aprovação Cliente: Adriana Moucherek, Carolina Sanches, Anna Luiza Rocha, Letícia Borrasca, Bruna Garcia, Beatriz Duarte.

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