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12/05/2020 - 08:37

Vitarella valoriza os momentos entre mães e filhos em campanha de dia das mães

Comunicação contou com dois filmes e ações no digital assinadas pela Lew’Lara\TBWA.

O isolamento social vem transformando a vida, rotina e comportamentos da sociedade como um todo, mundo afora. Aniversários comemorados nas varandas, amigos se reunindo por vídeo conferência, mães nas aulas com os filhos e avós aliviando a saudade dos netos por aplicativos.

Neste dia das mães, para fazer a justa homenagem, estando longe ou perto, a Vitarella compartilha histórias de carinho entre mães e filhos em campanha especial. Assinada pela Lew’Lara\TBWA, a comunicação conta com filme, veiculado nos canais digitais da marca.

"Vitarella é uma marca presente no dia a dia das famílias e a nossa homenagem às mães valoriza as coisas simples da vida, os momentos de afeto, o tempo tão precioso que muitas vezes nos falta. Mesmo neste período em que muitas têm que manter distância, estamos dando um jeito de demonstrar nosso amor mais do que nunca”, explica Marina Lemos, gerente de marketing de Vitarella e mãe de duas crianças, de um e oito anos.

Com o conceito "Irresistível é aproveitar o tempo com quem a gente ama" e composto por imagens reais das consumidoras da marca, o filme fala sobre a relação de tempo e afeto neste período que vivemos e convida para que mais pessoas participem desta homenagem, enviando suas histórias.

A comunicação começou com um primeiro filme sobre a relação de tempo e afeto neste período de isolamento e convidando as consumidoras da Vitarella a participarem desta homenagem, enviando suas histórias reais.

Já o segundo filme, foi produzido com fotos e vídeos enviados pelas consumidoras, reforçando a mensagem da marca a respeito de fazer valer ainda mais cada momento ao lado de quem a gente ama.

Cliente: M.Dias Branco | Produto: Vitarella | Agência: LEW’LARA\TBWA | Chairman: Luiz Lara | CEO: Marcia Esteves | Diretor Executivo de Criação: Sleyman Khodor | Direção de Criação: Rodrigo da Matta e José Neto | Direção de Arte: Pedro Gettringer | Redação: Felipe Choi | Negócios: Wilson Negrini, Fernanda Albuquerque, Carla Mariano e Rafaela Petita | Estratégia: Renata Serafim, Luciana Moraes | Operações: Elise Passamani | Mídia: Vicente Varela, Bárbara Lopes, Marco Rivera, Victor Motta, Fabricio Farias e Gabriel Batista | BI: Raphael Penna | Projetos: Henrique Salvadori, | Direção de Conteúdo: Marcela Calura e Felipe Pimentel | Estratégia de Conteúdo: Victoria Freitas | Criação de Conteúdo: | Produção de RTV: Izabel Soares, Caio Lobo | Produtora de Imagem: Factory Filme | Direção: Marcello Laruccia | Produção executiva: Jennifer Djehdian | Atendimento: Cláudio Tolentino | Coordenador de Pós Produção: Eduardo Hartard | Montagem: Marcello Laruccia | Finalizador: André Kim | Pós Produção: Factory Filmes | Produtora som: Lucha Libre Audio | Atendimento som: Vanessa Wallner | Produção som: Equipe Lucha Libre | Aprovação Cliente: Fábio Melo, Marina Lemos, Luiza Medeiros, Daniele Bione, Paloma Pereira e Natália Reis.

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