Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/05/2020 - 08:37

“Próxima, mesmo a distância”


Campanha estrelada por Nathalia Arcuri mostra os diferenciais do modelo de Ensino Digital da Estácio.

Com o conceito “Próxima, mesmo a distância”, a nova campanha da Estácio, criada pela WMcCann, mostra os diferenciais do seu modelo de Ensino Digital. Há 50 anos no segmento de educação superior e com mais de 10 anos de expertise na pesquisa e desenvolvimento de metodologias e conteúdos digitais, a instituição é uma das pioneiras no ensino digital e apresenta um ensino inovador, de qualidade, rico e com uma variedade de formatos de aprendizado, que estabelecem uma ruptura definitiva com modelos ainda presentes no mercado.

Estrelada por Nathalia Arcuri, dona do “Me poupe!”, o maior canal de entretenimento financeiro do Youtube no Mundo, a campanha apresenta vídeos com uma estética lúdica e bem-humorada para destacar todos os atributos do ensino digital, que possui conteúdos mais interativos, debates entre professores e convidados, aulas mais dinâmicas, games, podcasts, infográficos, vídeos e a possibilidade de baixar os conteúdos para assistir off-line, quando e onde quiser. Tudo pensado para a realidade do aluno do século XXI.

Focada em ampla cobertura através de meios de comunicação que engajem com o target, a campanha estreia no dia 11 de maio e traz vídeos para TV e digital com uma forte estratégia de performance.| Vídeo: https://youtu.be/2C25AHr9htg

Agência: WmcCann | Cliente: Estácio | Produto: Graduação Digital Estácio | Nome da campanha: Lançamento da Graduação Digital da Estácio | CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung | VP Executivo e Diretor Geral da WMcCann Rio: Marcio Borges | Diretor executivo de criação: Ricardo Weitsman | Diretor de criação associado: Felipe Gome | Criação: Ricardo Weitsman, Felipe Gomes, Carolina Oliveira e Bruno Buhr | Planejamento: Renata Bokel, Luiza Portella, Fabiana Lovate e Thamires Oliveira | Atendimento: Bianca Almeida, Katarina Nunes, Talita Fontes, Giovana Candia, Laura Nagem e Rodrigo Ribeiro | VP de Mídia: André França | Mídia: Romana Oliveira, Renata Duarte, Jaqueline Nunes, Vanessa Bussolin, Wiliam Brito, Carina Ezequiel, Marcelle Maia, Caroline Lourenço, Gabriel Baptista, Lucas Brasil, Taillany Carvalho, Yasmin Dourado e Danielle Besen | BI: Geisy Panisset, Manoela Araujo, Bruno Cidade | VP de Produção: Tato Bono | Produção Integrada: Bianca Repsold e Mariana Veronez | Conteúdo Artístico: Paula Gertrudes | Produtora: Piloto Cinema e Televisão | Diretor: Daniel Soro e Alexandre Chalabi | Diretor de Fotografia: Rodrigo Braga e Felipe Meneguel | Editor: Pedro Soares | Finalizador: Poliana Pompeo | Coordenador de Pós: Karina Oliveira | Colorista: Gigio Pelosi | Motion: Fábio Augusto de Almeida Meira | Produtora de Som: Sonido | Direção musical: Lucas Duque | Produção musical e mixagem: Jayme Monsanto e Marcio Biaso | Fotógrafo: Marcello Spatafora (foto Nathalia Arcuri) | Ilustrador: Estúdio Ícone | Sistema de imagem: Craft Brazil | Produção Gráfica: Nereu Marinho e Paulo Carmo | Produção Digital: WmcCann | Projetos: Erika Casal e Lara Falluh | Aprovação pelo cliente: Eduardo Guedes, Daniele Coelho, Vivian Lima e Hugo Neto.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira