Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/05/2008 - 13:09

Decidindo estréia seu departamento de marketing feminino com lançamento do novo BlackBerry para mulheres

Research in Motion (RIM) e Vivo escolhem a agência - que acaba de montar seu núcleo de marketing feminino - para ação do novo modelo BlackBerry 8110 Pink no dia 8 de maio (quinta-feira).

A Decidindo Marketing & Relacionamento, agência que acaba de inaugurar o primeiro departamento de marketing promocional focado em mulheres do País, foi escolhida pelas empresas Research in Motion (RIM) e Vivo para fazer o lançamento do novo modelo BlackBerry 8110 Pink, aparelho celular que deve se tornar objeto de desejo da consumidora feminina.

23 mulheres, clientes vips da Bvlgari, foram presenteadas com o novo BlackBerry 8110 Pink, durante a tradicional confraria mensal que reúne personalidades e amigas da grife, liderada por Andrea Funaro, Lucinha Mauro e Georgia Corona.

Com a participação de Beth Szafir, Yara Jereissati e Débora Ventura, dentre outras clientes vips, a "Confraria das Mães", que será realizada na loja da Bvlgari no bairro dos Jardins, em São Paulo, vai ter como dress code o pink e o rosa. Decoração e quitutes servidos no evento comandado pelo sommelier Fabiano Aurélio seguem os mesmos tons. A bebida? Vinhos e champanhes Grand Cru rosé. Tudo alinhado com a nova cor do BlackBerry.

Núcleo de marketing feminino da Decidindo - A loja da Bvlgari é uma entre as muitas grifes parceiras do novo núcleo feminino da Decidindo, que por conta de seu rápido crescimento está passando por uma fase de reestruturação interna que engloba desde a contratação de mais funcionários até seu reposicionamento de mercado. Reconhecida como a mais forte agência de marketing promocional jovem, a Decidindo prioriza relacionamentos, evidenciados em suas parcerias no foco jovem. Sob essa perspectiva, acaba de criar o núcleo de marketing feminino. Pioneira, a nova área da Decidindo, que é coordenada e operada somente por mulheres, já tem em sua carteira de parceiros lojas e grifes de moda, além de salões de beleza, academias de ginástica, entre outros estabelecimentos estratégicos para atingir o público feminino. Apesar de ser um núcleo recém formado, impulsionado com as chegadas de Eliana Castro e Sirlei Souza, ex-Abril, e Silvia Moriyama, ex-Nestlé, profissionais com expertise em moda e comportamento feminino, o departamento já tem em sua carteira clientes como Oakley, Levi's, Nestlé e BlackBerry.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira