Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/05/2020 - 08:33

Localiza Hertz continua levando seu público para viajar, sem sair de casa


Criadas pela Artplan, Guia Futurístico e Gastro Trip são as novas iniciativas da marca.

A Localiza Hertz, maior locadora de veículos da América do Sul, e a Artplan mantêm o propósito de ajudar o público a matar a saudade de momentos agradáveis vividos lá fora, dando assim mais leveza aos dias de isolamento social provocado pela Covid-19.

Sob o conceito “Com você, hoje e nas próximas histórias” e parte da campanha Otimismo, o projeto Guia Futurístico dá visibilidade e apoia profissionais de uma categoria que sofreu bastante impacto com a quarentena: os guias de turismo. Nele, a marca cede espaço para os guias locais se apresentarem e mostrarem lindos lugares pelo Brasil, cada um no seu estilo e tom, criando conexão com o público e, quem sabe, já se mostrando como ótimas opções para quando a pandemia chegar ao seu fim.

Já o Gastro Trip, segunda iniciativa desta fase da campanha, mostra que já que não é possível visitar lugares e conhecer novas culturas neste momento, podemos experimentar um gostinho deles, sem sair de casa. Diferentes influenciadores e chefs de cozinha elaboram receitas típicas de diversas regiões do Brasil e convidam os seguidores da marca a embarcarem nesta viagem de sabores.

“Nosso objetivo é levar leveza e experiências às pessoas. Em breve, muitas histórias poderão ser vividas presencialmente, mas, até lá, a Localiza Hertz vai continuar buscando novas formas de termos contato com as belezas do nosso país”, revela Antonio Augusto, diretor de marketing da Localiza Hertz.

Os projetos podem ser conferidos no Instagram da?Localiza?Hertz:?www.instagram.com/localizahertz

Agência: Artplan e A-Lab | Anunciante: Localiza Hertz | Projetos: Guia Futurístico e Gastro Trip | Direção de Criação: Dani Ribeiro e A-Lab | Criação Artplan: André Duarte, Daniel Guedes, Neca Bohrer, Raissa Ferreira, Diego Santos, Flavio Inacio | Gerente de Projeto: Priscilla Fernandes, Filipe Canto e Juliana Mendonça Criação A-Lab: A-Lab | Gerente de conteúdo: A-Lab | Direção de Atendimento: Flávia Bittencourt | Atendimento: Thaissa Mirabelli, Larissa Araujo e Larissa Pereira | Direção de Planejamento: Liane Santi | Planejamento: Bruno Lopes e A-La | Direção de Mídia: Priscila Menezes | Mídia: Sara Gobbi, Luiz Buarque, Mariana Oliveira e Carolina Cardoso | BI: Rachel Rimoli, Juliana Mol e Niamei Nabarro (Gastrotrip) | Aprovação do Cliente: Antônio Augusto, Tatiana Rocha, Julia Resende, Rodrigo Sales, Lais Sousa | Produtora: A-Lab.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira