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29/05/2020 - 06:07

Novo sistema conecta lojistas e usuários próximos através do RHs de empresas


WeCan Club cria um ecossistema único beneficiando RHs, usuários e lojistas.

Disponibilizar um ecossistema que possibilite aumentar os ganhos dos comerciantes e incrementar o poder de compra dos colaboradores de empresas. Este é o objetivo da nova plataforma criada pela WeCan Club; startup no segmento de benefícios com expertise em experiência de fidelização e parcerias; e a ROIT, que atua nos segmentos de Consultoria Tributária e Contabilidade e possui operação no Vale do Silício — CA, Índia, Curitiba, Porto Alegre, São Paulo e Brasília.

— A tecnologia, que leva o nome da WeCan Club, é um misto de engajamento entre recursos humanos, potencializador de consumo ao colaborador e CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente) aos lojistas — explica Renan Filipe de Almeida Araújo, CEO do WeCan Club, que já nasce com mais de 3.500 locais credenciados em vários segmentos, como restaurantes, supermercados, farmácias, salões de beleza e até lojas online.

Entre seus diferenciais, destaca-se o benefício aos colaboradores denominado como “econômetro”, exibindo a economia no mês e a sua potencialização como valor agregado. Além disso, por ser 100% colaborativa, possibilita ao usuário aprimorar a rede conveniada com base em seu hábito de consumo, com a indicação de estabelecimentos e a criação de um “clube” particular que mais lhe beneficie.

Renan Araújo conta que isto é possível graças a tecnologia embarcada no desenvolvimento da plataforma e seu modelo de negócios, que utiliza Inteligência Artificial, Geolocalização e People Analytics. Assim, analisa-se os dados conforme a experiência do usuário, dando respostas assertivas sobre preferência, possibilidades de uso e até mesmo produtos que sejam de real interesse do colaborador. — O WeCan Club também notifica usuários via aplicativo quando existem estabelecimentos conveniados próximos, além de ofertas instantâneas dos que foram favoritados pelo usuário — afirma o CEO.

Ao comerciante, a ferramenta ajuda a conhecer melhor perfil de consumo e preferências dos usuários cadastrados e faz a gestão de um CRM único, aprimorando suas ofertas para seu público de interesse. É possível ainda disponibilizar descontos, criando um cartão fidelidade, enviando notificações, programando promoções, recebendo avaliações e até avisando aniversariantes sobre um desconto especial.

Já ao RH promove o colaborativismo na inclusão de estabelecimentos e marcas de um clube personalizado, além de realizar a gestão de indicadores e perfil de consumo da sua população interna. Através de uma plataforma colaborativa, amigável e intuitiva, o setor pode mapear onde os benefícios estão sendo usados, o perfil de compra de seus colaboradores, inclusive validando a eficácia dos descontos.

A utilização é simples: com o cadastro pré-ativo na base de dados, que é repassado pela empresa parceira, ao colaborador basta logar na plataforma, realizar a efetivação do cadastro e no primeiro acesso, definir sua senha. A partir daí, ele já tem acesso aos seus benefícios.

O CEO do WebCan Club adianta que já estão sendo provisionados upgrades, como o mapeamento de grupos de risco como hipertensos e diabéticos, com a finalidade de incentivar ações dentro das empresas que visem o bem estar dos colaboradores. — Buscamos humanizar ainda mais a gestão de recursos dentro das empresas, que não apenas oferecerá benefícios, mas também, qualidade de vida para seus colaboradores através de gamificação —complementa.

O novo sistema opera de modo integrado ao ROIT People: plataforma inteligente da ROIT voltada para gestão de RH das empresas.

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