Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/06/2020 - 08:25

Midea aposta em campanha digital para lava e seca Storm Wash Inverter


Diferenciais da lavadora, como o exclusivo Tambor 4D, são destaques da nova comunicação.

A Midea, maior fabricante de eletrodomésticos do mundo, lança nova campanha para lava e seca Storm Wash Inverter Midea. Equipada com a tecnologia Smart Sec, a lava e seca conta com sensores de temperatura, humidade e peso, que regulam o ciclo da lavagem e proporcionam economia de energia.

Com o mote “Sua Vida Modo On”, a campanha desenvolvida para a esfera digital reforça a importância do bem-estar e conforto em casa para uma vida dinâmica, sempre ligada e disponível. Formada por vídeo de mais de um minuto e quatro peças para veiculação nas redes sociais da marca, Instagram, Facebook e Youtube, o visual foi elaborado pela dupla criativa Daniel Scheiner e Fernando Christo, da agência MullenLowe Brasil.

A lava e seca Storm Wash Inverter conta com o exclusivo Tambor 4D, com relevo em forma de cubo e washers elevators em forma de S que geram fluxos penetrantes e suaves, que em altas velocidades de rotação garantem a limpeza de diferentes tecidos. Esse modelo de tambor foi projetado para aumentar a eficiência das lavagens, pois mais de dois mil furos são os responsáveis por jatos de água que removem até a sujeira mais profunda de qualquer roupa.

O produto da Midea tem selo Procel de economia energética em todas as suas capacidades. A regulagem automática garante a quantidade necessária de água, impedindo desperdícios, além disso, o produto possui motor Inverter, que assegura estabilidade e menos ruídos no processo de lavagem.

“A Midea já é reconhecida no setor de condicionadores de ar e sabemos o potencial que a categoria de eletrodomésticos tem para agradar os brasileiros. A lava e seca Storm Wash Inverter Midea conta com comunicação moderna e atraente para que o consumidor possa identificar os atributos que colaboram para facilitar a rotina com as roupas”, explica Simone Camargo, diretora de marketing da Midea.

. Vídeo: Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=h3fGc9VxFdU | Facebook: https://pt-br.facebook.com/Mideabrasil/

Anunciante: Midea Carrier do Brasil | Agência: Rise | Título: Modo On | Produto: Lava e Seca Storm Wash | Diretora de Criação: Suzany Maramaldo | Diretora de Operações: Raquel Santachiara | Conceito: Daniel Scheiner e Fernando Christo Criação: Lucas Kato e Leonardo Milhomem | Produtora: Ilustraria 3D | Direção: Igor Alexandroff | Ilustração 3D: Igor Alexandroff | Trilha / Locução: Soundzilla | Atendimento: Lucas Nogueira, Karina Oliveira | Planejamento: Fernando Soares | Mídia: Isabela Ogeda | Aprovação: Simone Camargo, Renata Assis, Camila Brito.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira