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09/06/2020 - 08:42

Com paródia de "Tudo OK", BETC/Havas destaca que com Vanish Gel o cloro não tem vez


Campanha se inspira em hit nacional para ressaltar benefícios do produto que é muito mais que ok.

Vanish e BETC/Havas embarcam no sucesso nacional de mais de 150 milhões de visualizações, “Tudo Ok”, de Thiaguinho MT feat. Mila, para mostrar os benefícios de Vanish Gel da Reckitt Benckiser Comercial. Numa paródia bem-humorada da música, marca e agência acabam de estrear a campanha no ambiente digital.

Dentro do tom divertido, o vídeo espera engajar o público com uma identidade visual contemporânea e digital native, que ressalta os ganhos do consumidor quando ele usa Vanish Gel na lavanderia, no lugar de um alvejante comum. Vanish Gel é seguro para tecidos coloridos, além de não danificar suas fibras, rende duas vezes mais1 e remove manchas que o cloro não consegue².

“Vanish é uma marca pioneira e tem como core a inovação, por isso apostamos em uma rota inédita em comunicação: mantivemos a identidade já conhecida da marca no TVC, e a revisitamos para a linguagem do ambiente digital. É a primeira vez que adotamos essa abordagem em uma campanha, além de diversificarmos nossos meios para garantir o máximo de engajamento, como a parceria com o Spotify. Foi um grande desafio construir essa estratégia e estamos ansiosos pela reação dos nossos consumidores!”, afirma Laura Balzan, analista de marketing da marca Vanish.

“Vanish quer impactar novos perfis de público. Para isso criamos uma campanha em que Vanish Gel, produto de entrada da marca, é protagonista da paródia “Vanish é muito mais que ok”, trazendo uma forma nova de mostrar os benefícios do produto versus o cloro por meio de uma linguagem divertida e condizente com o digital, mostrando que lavanderia pode sim ser um ambiente engajador. Tudo, claro, conduzido com uma trilha poderosa que fica na cabeça do consumidor.", explica Laura Azevedo, diretora de criação.

A campanha, criada pela BETC/Havas, poderá ser vista no Youtube, Facebook, Instagram e em espaços negociados via mídia programática. Contempla ainda projeto de mídia no Spotify – maior plataforma de streaming de música, que cumpre um papel de “booster” nessa campanha. Vanish criará playlists para diferentes públicos e atividades, de uma forma inusitada para a marca, visando se aproximar ainda mais de seus clientes e potenciais novos, contribuindo para suas rotinas em tempo de quarentena.

1 Comparado ao cloro quando utilizado na máquina, confira as diferenças de preços entre os produtos.

² Vanish Gel é superior a cloro em condições testadas de molho para manchas de chocolate, óleo de dende, óleo misturado com óleo de soja, chocolate derretido, creme de avelã, molho de tomate, molho de salada italiano, brigadeiro, xarope de cereja, maionese, goiabada cremosa. | Vídeo: https://youtu.be/30BAWnig3f8

Título: Tudo OK | Agência: BETC/Havas | Cliente: Reckitt Benckiser | Produto: Vanish Gel | CCO: Erh Ray | Direção Executiva de Criação: Andrea Siqueira | Direção de Criação: Laura Azevedo | Criação: Marina Roxo, Vinicius Eneas, Carolina Marques, Fabio Santana, Camila Alves e Matheus Bernardo | Estratégia: Agatha Kim, Silvia Paes, Fernanda Maia e Nneamaka Edum | Marcas & Negócios: Heloisa Figueiredo, Paula Basso, Juliana Ramos, Maiara Bovo e Daniele Alcântara | Canais e Engajamento: Carlinha Gagliardi, Verônica Pirajá, Thalita Féba, Kauane Alves e Henrique Bellini | Produção: Anna Luisa Ferraz, Andrea Carmassi, Paula Sousa, Lúcio Wangles e Priscyla Farina | Música: Obra de Autoria de Thiago da Silva Lacerda (Thiaguinho MT) | Produção de Áudio: Squad | Captação de foto e video: Trator Filmes | Edição de video: Tiago Hasegawa | Aprovação cliente: Fernando Gama, Nathalia Teixeira e Laura Balzan.

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