Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/06/2020 - 08:40

Novo filme mostra que a hora de se reencontrar com o mundo Jeep já vai chegar


Campanha será transmitida durante todo o mês de junho e segue em veiculação até o dia 02 de julho. Vídeo de 30 segundos feito em parceria com a agência F.biz aborda aspectos da natureza brasileira e as funcionalidades dos SUVs Jeep Renegade e Jeep Compass.

Para reforçar que a natureza sempre estará lá para ser explorada e que a hora de se reencontrar com o mundo Jeep vai chegar, a marca lança nesta semana um novo filme feito em parceria com a agência F.biz. Com veiculação na televisão fechada, o vídeo “Interferência” de 30 segundos ressalta o Espírito Jeep em construir histórias. A produção, que aborda aspectos da natureza brasileira e os SUVs Jeep Renegade e Jeep Compass, será transmitida durante todo o mês de junho e segue em veiculação até o dia 2 do próximo mês.

— Durante esse período, construímos estratégias conjuntas para reforçar as marcas da FCA (Fiat Chrysler Automóveis). Fruto de um trabalho colaborativo de inteligência coletiva, este filme revalida o Espírito Jeep e reforça que estamos em um esforço conjunto para pôr o cliente em primeiro lugar. Seguimos sempre compartilhando experiências que personifiquem os quatro pilares da Jeep: Liberdade, Aventura, Paixão e Autenticidade —diz Frederico Battaglia, diretor de Brand Marketing Communication da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para a América Latina.

Com tomadas aéreas entrecortadas por closes dinâmicos dos carros da Jeep, a produção mostra que as montanhas, o sol e a natureza estão a espera para que o público construa novas histórias a bordo de seus carros. Ao final, são apresentadas condições especiais dos automóveis para o mês de junho. Com os descontos, o Jeep Compass Sport pode ser comprado a partir de R$ 56.990 de entrada + 35 vezes de R$ 1.280 e uma parcela final de R$ 28.950. Se a opção for o Jeep Renegade Sport Automático, ele pode sair a partir de R$ 42.800 de entrada em 35 vezes de R$ 965 e parcela final de R$ 21.850. |Vídeo: https://youtu.be/mmMX9YL0D_k

— Na comunicação da Jeep destacamos a performance dos carros em ambientes em que haja uma conexão com a natureza e com aventuras. Mas como existem diversos tipos de aventura, vamos usar mais uma vez uma expertise nossa que é a inteligência de dados. Dessa forma, as peças digitais serão entregues de maneira personalizada a cada um dos consumidores, aumentando a relevância do conteúdo — explica Adriano Alarcon, CCO (Chief Creative Officer) da F.biz.

Ambiente digital — Para direcionar o conteúdo para usuários de diferentes plataformas, foram desenvolvidas peças específicas com a totalidade da linguagem trabalhada na campanha. No Facebook, Instagram e YouTube serão compartilhados materiais extraídos de períodos do filme principal.

Título: Interferências | Anunciante: FCA | Produto: Jeep | Agência: F.biz | co-CEO: Fernand Alphen | CCO: Adriano Alarcon | Diretores de Criação: Alexandre "Nego Lee" Popoviski e Fabiano Pinel | Criação: Cristiano Sartori e Rodrigo Moraes | Diretora de Conteúdo: Fernanda Fontes | Conteúdo: Daniele Rodrigues, Carlos Damazo, Camila Gusson, Giulia Perrone e Nicole Cavalcante | RTVC/ Artbuyer: Vivi Guedes e Aline Fernandes | Planejamento: Sara Silva, Annahy Laira, Edson Luis, Guilherme Cipolla, João Roa e Maria Paula Miura | CMO: Carolina Buzetto | Mídia: Eric Zanelli, Rodrigo Gomes, André Guimarães e Larissa Ribeiro | COO: Juliana Vilhena Nascimento | Negócios: Daniela Lancellotti, Juliana Passini, Mariana Demarche, Bruno Giorgetto, Heloisa Torezan e Larissa Gama | Produtora de Imagem: Lemonade | Direção/ Montagem: Nelson Jiménez Ortiz de Zárate | Assist Montagem: Theo Araujo | Motion: Alexandre Arantes | Finalização: Lemonade | Cor: Luciano Azevedo | Produtora de Som Jamute | Produção Executiva de Som: James Pinto | Atendimento Produtora de Som: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate | Produção/ Som: Leck Gomes | Engenheiro(a) de Som: Otavio Bertolo, Fernanda Galetti, Rafael Laurent | Cliente: Frederico Battaglia, Malu Antonio, Marjorie Kockanny, Livia Lira e Renato Miele.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira