Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/06/2020 - 08:27

GUT estreia campanha de Real Time Data para o Mercado Livre

7 filmes fazem parte da criação que será veiculada no Brasil, Argentina, Chile, México, Uruguai e Colômbia.

A pandemia trouxe muitas mudanças no comportamento das pessoas no mundo todo. Um sinal claro dessa mudança são as diferentes pesquisas feitas na internet. Os usuários estão buscando por produtos das quais não precisavam se preocupar antes - como por exemplo máscaras, luvas descartáveis, materiais de higiene e limpeza - e o Mercado Livre, como a maior plataforma de e-commerce da América Latina, vem cumprindo um papel importante ao conseguir atender às diferentes necessidades dos milhões de consumidores da empresa em tempos de distanciamento social.

Neste cenário, a GUT São Paulo, em parceria com o escritório de Buenos Aires, criou nova campanha da marca baseada em Real Time Data - isto é, informações de dados que são fornecidas em tempo real para potencializar recomendações redirecionando os fluxos de navegação. A comunicação é composta por sete filmes que seguem o conceito "O que você precisar agora tá chegando” e reforçam a conveniência e os benefícios de realizar os mais diversos tipos de compras no Mercado Livre, como o Programa Garantida, envio rápido, site seguro, e mais uma enorme variedades de produtos, onde para cada busca realizada, existe uma categoria na plataforma que atende a essa procura. Além, é claro, de qualidade, variedade e descontos.

“Os filmes mostram a busca das pessoas na Internet, representada por uma bolinha que encontra tudo o que precisa dentro do Mercado Livre. Fizemos essa brincadeira com as bolinhas para mostrar as pessoas os inúmeros produtos disponíveis no e-commerce, além de suas numerosas categorias”, explica Bruno Brux, diretor executivo de Criação da GUT.

A campanha foi produzida e animada pela Dirtywork e o áudio foi trabalhado pela Hefty. A campanha será veiculada no Brasil, Argentina, Chile, México, Uruguai e Colômbia.

https://youtu.be/v9oFTRRJKzk | https://youtu.be/2kYNoCZzRG8 | https://youtu.be/wrQ0cljr14o | https://youtu.be/17ARamA4axU | https://youtu.be/Sk0H8u4Gy00 | https://youtu.be/OXL5rPQhB4k

Age?ncia: GUT SP + GUT BA | Anunciante: Ebazar | Produto: Mercado Livre | Ti?tulo: Real Time Data | CCO & Partner: Ignacio Ferioli | ECD GUT SP: Bruno Brux | ECDs GUT BA: Matias Lafalla, Ramiro Rodriguez Gamallo | Creative Directors GUT SP: Tiago Abreu, Linus Oura | Creatives GUT SP: Bernardo Sande e Catharina Mendonça | Creatives GUT BA: Laura Rapela e Diego Posada | Managing Director GUT SP: Valéria Barone | Account Services GUT SP: Camila de Almeida Prado, Raphaela Guillen | Account Services GUT BA: Agustina Garavilla, Candela Camacho | Head of Strategy: Fernando Ribeiro | Chief Intelligence Officer GUT BA: Christian Pierre | Head of Media & Data GUT SP: Guilherme Cavalcante | Media GUT SP: Douglas Silveira, Laura Cardeal | Social Strategy GUT SP: Douglas Coelho, Bárbara Reis | Head of Production GUT SP: Mariane Goebel | Producer GUT SP: Thaís Schroder | Production Company:Dirty Work | Produtora som: Hefty | Produção: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Gustavo Boselli e Rud Lisboa | Atendimento: Débora Carvalho e Daniella Cabaritti | Coordenação: Cristiane Oliveira | Aprovação do cliente: Louise Mckerrow, Iuri Maia, Celina Defferrari, Florencia Dos Reis, Marcela Gimenez.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira