Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/05/2008 - 13:02

IHG atinge lucro operacional de £62m no 1º trimestre de 2008

São Paulo - A IHG (InterContinental Hotels Group) informou seus excelentes resultados financeiros globais, relativos ao primeiro trimestre de 2008. O lucro operacional contínuo obteve incremento de 38% em relação ao mesmo período de 2007, alcançando £62m (62 milhões de libras esterlinas). A receita contínua subiu 15% e passou de £196m no primeiro trimestre de 2007 para £226m. No total, a receita bruta de todos os hotéis da rede IHG a nível mundial foi £2,2 bilhões, 10% superior ao registrado no mesmo período de 2007. A rede fecha o trimestre com quase 4.000 empreendimentos, totalizando mais de 590 mil unidades habitacionais (UHs), o que representou um aumento de 5.267 UHs ao portfolio, e a RevPAR cresceu 3,5% nos três primeiros meses do ano.

“A IHG teve uma boa performance no primeiro trimestre de 2008 e o crescimento do RevPAR em 3,5% foi sólido, apesar do impacto gerado pelo período da Páscoa, que este ano aconteceu no primeiro trimestre. O número de apartamentos (UHs) em nosso sistema cresceu em mais de 5.200 unidades, e isso é mais que o dobro do primeiro trimestre de 2007. Também assinamos mais de 150 contratos para novos hotéis, alcançando mais de 1.700 novos empreendimentos no plano de desenvolvimento; o que gera excelente visibilidade nas futuras aberturas”, comenta Andrew Cosslett, CEO da IHG.

“Continuamos com foco no fortalecimento das nossas marcas. A resposta dos nossos proprietários ao relançamento da marca Holiday Inn tem sido muito animadora e sabemos que agora temos 21 hotéis-teste operando com alguns ou todos os elementos novos da marca e identidade visual, antes mesmo de termos nosso relançamento integral; o que acontecerá ao final deste semestre”, finaliza o executivo. | http://www.ihg.com/Q1

IHG - InterContinental Hotels Group PLC (IHG), empresa do Reino Unido [LON: IHG, NYSE: IHG (ADRs)] é o maior grupo hoteleiro do mundo em número de apartamentos. A IHG possui, administra, arrenda ou franqueia, por meio de várias subsidiárias quase 4.000 hotéis em mais de 590.000 apartamentos em aproximadamente 100 países e territórios ao redor do mundo. O grupo possui um portfolio de marcas de hotéis bem reconhecidas e respeitadas, incluindo InterContinental® Hotels & Resorts, Crowne Plaza® Hotels & Resorts, Holiday Inn®

Hotels and Resorts, Holiday Inn Express®, Staybridge Suites®, Candlewood Suites® e Hotel Indigo®. A rede também gerencia o maior programa hoteleiro de fidelidade do mundo, o Priority Club® Rewards, com mais de 37 milhões de membros associados.

A empresa foi pioneira na indústria de hotelaria em atender a questões ambientais de maneira responsável como fundadora do International Hotels and Environment Initiative (IHEI). O IHEI criou os alicerces do Tourism Partnership, lançado pelo International Business Leaders Forum em 2004, do qual a IHG ainda é um dos participantes. O meio-ambiente e as comunidades locais continuam prioritários para os programas globais de responsabilidade social da IHG.

A IHG oferece informação e reservas online para todas as suas marcas hoteleiras no www.ihg.com e informações do programa Priority Club Rewards no www.priorityclub.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira