Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/06/2020 - 08:07

Azul mostra como se preparou para a retomada pós pandemia em novo filme


Criado pela Isobar, o filme informativo de 3’ destaca procedimentos adotados.

Para a Azul Linhas Aéreas nada é mais importante do que a segurança de seus Clientes, seus Tripulantes – como a empresa chama todos os seus funcionários – e de sua operação. É por isso que desde o início do período de pandemia, a companhia tem adotado todos os procedimentos necessários indicados pelas agências regulatórias para preservar a saúde de todos e proporcionar um ambiente seguro a bordo de seus aviões. Todas essas ações estão sendo amplamente divulgadas para que as pessoas saibam que a Azul não está medindo esforços para que seus Clientes tenham uma viagem tranquila e sem colocar sua saúde em risco. Dando continuidade a essa comunicação, a Isobar, agência da Dentsu Aegis Network, acaba de criar um novo filme, de 3 minutos, que será veiculado no ambiente online, e mostra como a Azul está operando para receber seus Clientes da forma mais segura possível no momento em que apontamos para a retomada das atividades.

“Em um momento em que começamos a falar do retorno de algumas atividades, é essencial preparar e informar as pessoas sobre como será esse retorno. A Azul não mede esforços para oferecer segurança, bem-estar e a melhor experiência. Por isso o novo filme segue o conceito criativo - Onde os sonhos voam - e mostra que o jeito de voar está diferente, mas a Azul vai continuar sendo o lugar onde seus sonhos voam”, comenta Jorge Iervolino, diretor executivo de Criação da Isobar.

O filme informativo mostra todos os novos procedimentos que foram adotados, melhorias no serviço por meio do uso da tecnologia e dicas de higiene e segurança. | Vídeo: https://youtu.be/4qeIpEj6s9g

“A aviação é um dos meios de transporte mais seguros do mundo e a Azul coloca a segurança sempre em primeiro lugar. É por isso que desde o momento em que Brasil foi acometido pela pandemia, tomamos diversas medidas para garantir que as pessoas, sejam elas nosso Clientes ou Tripulantes, tivessem sua saúde preservada. Nesse momento em que começamos a nossa retomada, é essencial que o público saiba que a bordo de nossas aeronaves estaremos sempre cuidando muito bem de todos”, afirma Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

A criação é de Brian Moralles e Laerte Costa, com direção de criação executiva de Jorge Iervolino. A aprovação é de Abhi Shah, Claudia Fernandes, Fabio Marão, Tariana Cruz e Francisco Silva.

Anunciante: Azul Linhas Aéreas | Produto: Institucional | Agência: Isobar Brasil | Direção de Criação Executiva: Jorge Iervolino | Criação: Brian Moralles e Laerte Costa | Atendimento: Mariana Cantarelli, Carolina Nogueira, Ana Claudia Franco, Stela Sokolnik | Planejamento: Bruno Lobo Pinheiro, Paula Peres Garcia | Produtora: Homem de Lata Filmes | Direção: Alê Braga | Direção de Fotografia (exceto imagens de banco): Leo Nunes | Edição: Rodrigo Séllos | Locução: Tiago Pierucci | Aprovação Cliente: Abhi Shah, Claudia Fernandes, Fabio Marão, Tariana Cruz, Francisco Silva.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira