Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/06/2020 - 08:54

PUMA e Estud.io recriam campanha


Com Bruna Marquezine gravada em Nova Iorque antes da pandemia .

Em 03 de março de 2020, em um mundo totalmente diferente, a PUMA foi com a Bruna Marquezine para Nova Iorque gravar e fotografar materiais que seriam usados para uma nova campanha de marketing criada pelo estud.io, hot shop criativo da marca, para a família PUMA Future Rider. Antes do início da divulgação, que contava com uma forte estratégia online e presença em vários pontos da cidade de São Paulo com aglomerações de pessoas, como estações do metrô, muita coisa mudou e era impossível manter a mesma campanha, do mesmo jeito. Hoje, juntas, PUMA e Bruna Marquezine, fazem dessa reviravolta um convite à mudança.

Com o material já produzido em mãos e um produto a ser lançado, a marca se viu diante de um grande desafio. ”Após inúmeras reuniões para redefinir nossa estratégia com nossos times, agências e a própria Bruna Marquezine, chegamos a conclusão que o conteúdo que tínhamos era rico demais para ser dispensado.”, conta Fabio Kadow, diretor de Marketing da PUMA Brasil. “Todos nós estamos passando por mudanças em diversos aspectos de nossas vidas e vimos uma oportunidade de incentivar esse movimento em nossos consumidores”.

Foi então que, no cenário de uma dessas reuniões, nova campanha encontrou um novo propósito. “Resolvemos trazer um filme dos tempos em que o mundo era outro, para os olhos da Bruna Marquezine de hoje”, diz Ana Mattioni, Diretora de Criação e fundadora do estud.io.

“A mudança começa quando a gente se move”, imprime a reflexão de que todos precisamos aderir a novos hábitos e novos pensamentos para evoluir nesse momento. Bruna é convidada a reviver os momentos da viagem e dizer como se sente assistindo o novo vídeo da campanha, relembrando quando foi questionada sobre “Quem é a Bruna Marquezine quando não tem ninguém olhando?”.

A resposta vem através das imagens registradas onde Bruna se diverte livremente pelas ruas de Nova Iorque, faz compras em um brechó, canta em um karaokê, tira foto de turistas no Central Park, come um pedaço de pizza na calçada e anda tranquilamente em um dia de chuva.

Cheia de saudade, Bruna se emociona ao relembrar os dias antes da pandemia e em pensar que em tão pouco tempo o mundo já mudou tanto. Na verdade, não só o mundo mas Bruna afirma que ela mesma mudou muito e já não é mais a mesma daqueles dias. “Acho que o que vai ser do mundo depende muito de quem eu vou ser, de quem nós seremos” Com essa afirmação, PUMA e Bruna Marquezine convidam o público a fazerem parte dessa mudança, inevitável para os dias atuais.

Agora com foco em awareness e com a missão de anunciar novos momentos da empresa do Brasil, a campanha PUMA x Bruna Marquezine vai ao ar a partir de hoje, nos canais sociais da marca e no Youtube.| https://bit.ly/2Vfzaaq

Agência: Estud.io | Cliente: PUMA | Título: A mudança acontece quando a gente se move | Criação: Estud.Io | Planejamento: Estud.Io | Gerenciamento De Projeto: Dani Frid Rossi | Produtora/Imagem: Capuri | Direção: Breno Moreira | Produtores Executivos: Thiago Mascarenhas e Eduardo Resende | Direção de Fotografia: Ava Berkofsky | Fotógrafo Still: Caio Ferreira | Atendimento: Thiago Mascarenhas | Coordenadora De Produção: Nathalia Trindade | Produtora em Ny: Melanie Chapaval | Montador: Fernando Alves | Cor: Company 3 | Colorista: Tom Poole | Produtora de Áudio: Dahouse Audio | Música: Ordinary Brown Eyes | Artista: The Client Said No e Adam Evald | Composição: Markus Thomas e Lucas Mayer | Produção Musical: Silvinho Erné e Lucas Mayer | Desenho de Som e Mixagem Final: Lucas Mayer e Rodrigo Deltoro | Direitos Autorais: Dorsal Musik | Atendimento: Cassiano Derenji E Giuliana Tavares | Produtora de Motion: Dirty Work | Aprovação do Cliente: Fabio Kadow, Rubia Pria, Paul Haertel.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira