Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/07/2020 - 08:11

Jüssi assina campanha da nova linha de bebedouros Consul

Projeto considera atual cenário, priorizando canais digitais para alavancar notoriedade e performance da marca.

Num novo mundo, em que tudo aponta para hábitos de consumo mais conscientes, a Consul aposta em sua nova linha de bebedouros Gela Fácil e Gela Mais. Parte da divisão Water Business da Whirlpool, o diferencial está na união entre a praticidade do produto e a liberdade para escolher a marca de água preferida.

Para comunicar o lançamento, a Jüssi criou uma campanha que segue as tendências do atual cenário, priorizando os canais digitais, com o objetivo de alavancar o conhecimento da linha e sua performance de vendas. O plano de mídia contempla peças para Facebook, Instagram, Youtube e Google, contudo também mira o cross, entre off e online, trabalhando CRM e remarketing. Outro diferencial está na veiculação regionalizada, com foco nos diferenciais de cada produto. O bebedouro Gela Fácil será direcionado para as regiões Sul e Sudeste, enquanto o Gela Mais visa o Norte e Nordeste, localidades que mantêm o hábito ativo de comprar galões de água.

A campanha aqui: https://www.youtube.com/watch?v=PRr7HF6SIfU | https://www.youtube.com/watch?v=9yCzyQl5xIM | https://www.youtube.com/watch?v=xr50lsQVCa0

“Buscamos explorar o poder de escolha que estes novos produtos oferecem ao consumidor, ou seja, a possibilidade de definir a marca da água que prefere, uma vez que o bebedouro necessita de um galão d’água. Essa premissa pautou nossa estratégia de comunicação. A ideia inicial envolvia uma comunicação 360º, porém fomos desafiados com a chegada do novo coronavírus. Assim, fortalecemos nossa tática no digital que já está colhendo resultados positivos para a marca, visto que o consumo de itens de casa relacionados a saúde e bem-estar veem crescendo exponencialmente”, conta Marcella Reis, Gerente e Negócios da Jüssi.

Dados recentes do índice MCC-ENET, desenvolvido pelo Comitê de Métricas da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, apontam para uma alta de 24,5% na categoria eletrodomésticos, o que mostra a preocupação dos consumidores com o bem-estar de suas casas.

Cliente: Consul | Agência: Jüssi | Gerência de negócio: Marcella Reis | Negócios: Larissa Ferreira | Coordenação de | Planejamento: Guilherme Lubianchi | Planejamento: Matheus Valente e Mariana Luiza Barbosa | Coordenação de CRM: Jessica Hernandez | CRM: Karoliny Reis e Mariana Michelin | Supervisora de Arte: Sofia Ferreira | Direção de Arte: Yujdi Oliveira | Supervisor de redação: Luana Catharine Grybosi e Caio Rodrigues | Redação: Giovanna Askinis | Gerência de Motion: Bruna Garcia | Motion Designer: Ariane Haas Franco, Vinicius Heidy e Renato Matsumoto | Produtora de Áudio e Locução: Prodígio Áudio | Aprovação Cliente: Gustavo Santos, Graziela La Regina e Giovana Guardian.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira