Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/07/2020 - 08:19

Grey Brasil reposiciona Gillette e apresenta nova campanha: Você está pronto


Novo conceito da marca abrange toda a América Latina e provoca uma mudança emblemática em seu posicionamento.

O mundo e o papel do homem estão evoluindo. Hoje, valores tradicionais e modernos coexistem e, muitas vezes, se opõem. Algumas dessas contradições geram incertezas e Gillette® quer garantir, como sempre fez, que os homens se sintam prontos para seguirem suas jornadas de serem, de sentirem e de mostrarem suas verdades, mesmo quando isso significa desafiar as expectativas da sociedade.

É esse o novo conceito de Gillette® para toda América Latina, criado pela Grey Brasil, que simboliza um novo momento para a marca na região, e incentiva os homens a se sentirem prontos para as jornadas da vida. A campanha vai apoiar e amplificar os bons exemplos masculinos e ajudar a construir um rico repertorio de referências positivas e inspiradoras, que vão desde a paternidade até a igualdade de gênero.

— Gillette® está lado a lado dos homens por mais de 115 anos e reconhecemos que são tempos de mudanças significativas e importantes para o homem e para a sociedade. Constantemente ouvimos e temos conversas com os homens em todos os países onde atuamos. Queremos entende-los não apenas como consumidores, mas como seres humanos e baseado nisso, nos conectamos a eles para inspirá-los a serem suas melhores versões, mesmo que isso signifique desafiar as expectativas dos outros e até as suas próprias — conta Fernando Falasca, diretor-geral de Gillette® na América Latina.

— Todo nosso trabalho de pesquisa nos orientou a encontrar uma mensagem que fosse universal, mas que tivesse os elementos específicos do que significa a masculinidade moderna para diferentes homens em diferentes regiões, e que o resultado fosse ao mesmo tempo poético e potente — afirma Max Geraldo, CCO da Grey.

A campanha, que foi dirigida por Armando Bo e Luciano Podcaminsky, da Rebolucion, inicialmente, conta com um filme de reposicionamento e um filme de dia dos pais, além de depoimentos dos homens que participaram do casting da produção. Os testemunhais abordam questões latentes a essa nova masculinidade. | Vídeo: https://youtu.be/A5uEU7OtnmQ

Agência: Grey Brasil | Campanha: Você Está Pronto | Cliente: Procter and Gamble Brasil | Produto: Gillette | CEO/Presidente: Luciana Rodrigues | CCO/Presidente: Max Geraldo | Diretor Executivo de Criação: Rodrigo Tortima | Diretor de Criação: Guilherme Rex | Diretor de Arte: Caio Cardoso | Redator: João Freire | Planejamento: Utymo Oliveira, Isabel Nabuco, Marcella Huche, Danilo Ueno, Julia Pires | Atendimento: Gabriela Marques, Mariana Zavanella, Júlia Toledo, Rodrigo Gercke | Projetos: Nathália Carrieri | CSO: Raquel Messias | CFO: Marcela Borges | Managing Director: Maria Pirajá | RTV: Ricardo Magozo, Rodrigo Giammarino, Ana Borges e Stephanie Modesto | Produtora de imagem: Rebolucion | Direção: Armando Bo & Luciano Podcaminsky | Direção de Fotografia: Agustin Claramunt | Coordenação de Finalização: Murillo Moura | Composição: Warriors VFX | Designer: Warriors VFX | Montagem: Pato Penna e Bruno | Produtor Executivo: Ciro Cesar Silva | Line Producer: Alexandre Mancen | Produtora: Mariana Khuri | Produtora de Som: Satelite Audio | Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi e Daniel Iasbeck. | Atendimento: Nicole Bonnet e Renata Costa | Produção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi, Daniel Iasbeck, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Helton Oliveira e Ian Sierra. | Finalização: Carla Cornea, Isadora Penna | Coordenação de produção: Ana Cordeiro | Assistente Geral: Renan Marques.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira