Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/07/2020 - 00:00

Cyrela, BTG Pactual digital e MRV se unem para doação à ONG Amigos do Bem

Em ação de solidariedade conjunta, empresas também incentivam clientes a doarem; veja como colaborar.

Recentemente, o BTG Pactual digital transmitiu em seu canal no Youtube uma live com o tema Solidariedade Pós-Covid-19, com a participação de Alcione Albanesi (empresária e fundadora do Amigos do Bem), Elie Horn (filantropo e ex-presidente do grupo Cyrela), Roberto Sallouti (CEO do BTG Pactual) e Rubens Menin (co-fundador, Chairman e CEO da MRV).

Durante a live, os participantes lançaram um desafio de incentivo à solidariedade, firmando um compromisso de ajudar milhares de famílias carentes, atendidas pela ONG Amigos do Bem. Hoje (06/07), as três empresas anunciam um grande passo desta iniciativa. Juntas, BTG Pactual digital, Cyrela e MRV estão realizando uma doação em nome de seus clientes destinada à ONG Amigos do Bem.

Aqueles que também quiserem contribuir, podem realizar doações entre os dias 06/07 e 12/07. Para também fazer parte desta corrente do bem, mais detalhes e dados da conta corrente para doação estão disponíveis neste link.

— BTG Pactual, Cyrela e MRV são empresas que assumiram a responsabilidade de ajudar centenas de milhares de brasileiros em um momento tão desafiador. Com este movimento, esperamos inspirar e incentivar mais doações para aqueles que mais precisam”, afirma Roberto Sallouti, CEO do BTG Pactual. Esta parceria é mais uma ação do BTG Pactual em meio à pandemia. Em abril, o banco e seus sócios anunciaram a doação de R$ 50 milhões para apoiar diversas iniciativas solidárias e de negócios de combate à Covid-19, que podem ser acompanhadas pela campanha #NumerosQueImportam.

Para Elie Horn, fundador da Cyrela e único brasileiro a fazer parte do The Giving Pledge, é fundamental somar esforços neste período tão sensível. — É um momento de muita reflexão e principalmente de união. É uma fase que precisamos pensar muito mais no coletivo, a rever nossas atitudes, e principalmente a fazer o bem. A indústria tem se unido, cada qual dentro de sua perspectiva, contribuindo com doações e iniciativas que possam ajudar as pessoas com alta vulnerabilidade social. Esta parceria junta empresas que fazem o bem, que querem contribuir mais com a sociedade, e principalmente estimular cada um de nós a pensar no próximo — dessa forma, o que começa pequeno se torna gigante—.

— Este é o momento em que as empresas e as lideranças precisam se unir em prol da sociedade. Desde o início da crise, já fizemos diversas doações, como a compra de respiradores, reforma e compra de equipamentos para hospitais, doação de cestas básicas que somaram mais de R$ 27 milhões, mas entendemos que é necessário ir muito mais além. Esperamos que esta campanha tenha o engajamento de nossos clientes, que terão a oportunidade de fazer o bem a milhares de famílias carentes junto conosco — ressalta Rubens Menin, co-fundador, Chairman e CEO da MRV.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira