Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/07/2020 - 08:02

"Se liga no Ton": marca volta à mídia com filme criado pela Greenz


Campanha apresenta vantagens e oferta a profissionais autônomos e microempreendedores que, com a flexibilização da quarentena, precisam de um parceiro na volta das atividades econômicas

No início de março, o Ton chegou ao mercado de máquinas de pagamentos com cartões e de serviços financeiros. Na ocasião, um comercial de 3 minutos apresentava ao público o produto fruto da parceria entre Grupo Globo e Stone Co. Agora, a marca que nasceu com o propósito de oferecer soluções para profissionais autônomos e microempreendedores está de volta à mídia, em novo filme criado pela aceleradora Greenz, direcionado aos trabalhadores impactados pela crise decorrente do novo coronavírus. | Filme: https://youtu.be/wkDgyzEifTw

Seguindo o conceito “Se liga no Ton”, o comercial, com veiculação na TV Globo e nas redes sociais, vem de encontro ao anseio desse público. Depois de permanecerem em casa, respeitando a quarentena e o distanciamento social, profissionais autônomos e microempreendedores, que representam uma grande parcela da sociedade, começam a retomar suas atividades econômicas e precisam de um parceiro a altura nesse novo desafio.

Assim, o filme, apoiado na trilha, traz uma mensagem de incentivo ao público, destacando os principais atributos da maquininha de pagamentos, diante do contexto atual: “A crise apertou, com certeza vai passar. Nessa batalha tem o Ton pra te ajudar. O Ton é mais que amigo, é solução. É maquininha, conta, também cartão. É aplicativo e tá no celular. Esse é Ton que tá aqui pra te ajudar”.

Ao final, a peça publicitária assinada pela Greenz lembra que quanto mais se vende pelo Ton menos taxa o empreendedor paga e ainda apresenta uma oferta especial de aquisição do produto (12x de apenas R$ 4,90).

“Esse é um segmento altamente competitivo hoje e, para nós, como agência, é um desafio muito interessante: usar a criatividade para agregar valor à marca e destacá-la nesse universo como a melhor opção para os profissionais que precisam continuar exatamente de onde pararam antes da pandemia ou ainda se reinventar. Vamos mostrar que o Ton está ao lado de quem precisa”, finaliza Paulo Henrique Gomes (PH), CCO da Greenz.

Anunciante: PDCA | Agência: Greenz | Direção de criação: PH Gomes | Redator: PH Gomes | Direção de arte: Tiago Valadão e Ricardo Ribeiro | Motion: Afonso Lima | Atendimento: Fábio Meneghati, Wagner Megale e Bruna Paris | Mídia: Elisete Casares e Ricardo Shiro | Trilha: Comando S Áudio | Produtora: Untitled | Diretora de Cena: Carol Markowicz | Produção Executiva: Karin Nantes | Atendimento: Dani Makauskas | Coordenação de produção: Camila Gouveia | Assistente de produção: Mariane Oliveira | 1º Ass. de Direção: Renata Racy | Diretor de Arte: Vicente Saldanha | Diretor de Fotografia: J P Garcia | Montador: Francisco Antunes | Coord. Pós / Finalizador: Mauro Linberger e Gabriel Barbosa | Pós Produção: Warriors | Aprovação cliente: Caio Fiuza, Victor Nuti, Tito Lourenço e Victor Lino.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira