Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Callaway Golf Company divulga resultados preliminares para 2006

Carlsbad, Califórnia - Para o ano todo de 2005, a Companhia informou um faturamento líquido de US$ 998 milhões, um lucro totalmente diluído por ação de US$ 0,19 e um lucro pro forma totalmente diluído por ação de US$ 0,38. Os resultados pro forma excluem despesas após os impostos de US$ 0,11 associadas com a integração da Top-Flite, US$ 0,07 relativas a iniciativas de reestruturação e US$ 0,01 relativas a compensação baseada em ações de funcionários.

Atualizações de Negócios - "Nós terminamos o ano com um impulso positivo em várias frentes", comentou George Fellows, presidente e diretor executivo da Callaway Golf. "O faturamento anual aumentou 2% com nossas principais marcas Callaway Golf e Odyssey aumentando 9% em comparação com o ano anterior, como resultado de ótimos produtos e de uma crescente presença no mercado. Assim, o aumento do nosso faturamento se traduziu em ganhos de participação de mercado nos Estados Unidos em woods, bolas e acessórios, e nós pudemos manter nossa posição de No. 1 do mercado em irons e putters. Em termos de rentabilidade, nós pudemos reduzir nossas despesas operacionais pro forma em 2006 em aproximadamente US$ 35 milhões, além dos US$ 8 milhões economizados no quarto trimestre de 2005 devido às iniciativas de reestruturação que começamos a implementar em setembro de 2005. Nós também fizemos algumas adições muito importantes à nossa equipe de administração nas áreas internacional, de fabricação e marketing. No geral, estamos satisfeitos com o progresso que fizemos em 2006 e acreditamos que posicionamos a Companhia para um sucesso contínuo em 2007. De fato, como um claro atestado de nosso investimento em P&D (Pesquisa e Desenvolvimento), nós recebemos recentemente vários prêmios da Golf Digest por nossos produtos para 2007, incluindo a escolha do editor em cinco de sete categorias, incluindo driver, fairway woods, irons que melhoram o jogo, putters e bolas."

"Olhando para o futuro", continuou o Sr. Fellows, "a Companhia está em processo de relançamento da marca Top-Flite neste ano com uma bola de golfe com nova tecnologia, a D2, juntamente com vários programas novos de marketing e promocionais. Nós também estamos continuando a enfocar a melhoria das margens brutas de todas as nossas marcas e vimos melhores tendências nas margens brutas durante o último trimestre de 2006. Além disso, nós estamos executando nosso plano anunciado no último trimestre para melhorar as margens brutas em US$ 50 a US$ 60 milhões nos próximos dois anos. Com o impulso de nossas principais marcas e essas iniciativas adicionais, estamos otimistas com relação a 2007."

Detalhes Dos Resultados do Ano Todo: Faturamento - O aumento estimado no faturamento para o ano de aproximadamente 2% é atribuível a um aumento de 9% nas marcas Callaway Golf/Odyssey, que teve o impacto de um declínio de 31% nas marcas Top-Flite/Ben Hogan.

Margens Brutas - As margens brutas como percentual do faturamento líquido para 2006 estão estimadas em aproximadamente 39%. Excluindo despesas antes dos impostos de US$ 6 milhões relacionadas a compensação baseada em ações, iniciativas de reestruturação de setembro de 2005, integração da Top-Flite e as iniciativas recém-anunciadas de margem bruta, estima-se que as margens brutas pro forma para 2006 serão de aproximadamente 40%. Para o ano todo de 2005 as margens brutas reportadas e pro forma foram de 42%.

Despesas Operacionais - A Companhia estima que as despesas operacionais para 2006 serão de aproximadamente US$ 361 milhões, contra US$ 397 milhões em 2005. Excluindo despesas antes dos impostos de US$ 12 milhões relativas a compensação baseada em ações, iniciativas de reestruturação de setembro de 2005 e a integração da Top-Flite, as despesas operacionais pro forma foram estimadas em aproximadamente US$ 349 milhões em 2006, contra US$ 384 milhões em 2005.

A Companhia divulgará os resultados reais do quarto trimestre e do ano todo de 2006 em 8 de fevereiro de 2007. Uma teleconferência com transmissão pela Web será realizada naquela data. Durante a teleconferência, a Companhia fornecerá projeções para o ano todo de 2007 e informações adicionais sobre os resultados financeiros do quarto trimestre e do ano todo de 2006.

Através de um firme compromisso para com a inovação, a Callaway Golf cria produtos e serviços destinados a fazer com que todos os golfistas se tornem melhores golfistas. A Callaway Golf Company fabrica e vende tacos e bolas de golfe, e vende acessórios de golfe, sob as marcas Callaway Golf(R), Top-Flite(R), Odyssey(R) e Ben Hogan(R). | Site: www.callawaygolf.com.| Por: AE/Business Wire Latin America

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira