Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/05/2008 - 14:25

Executivos da Mídia Digital participam do AdTech Miami

Guilherme Gomide e Alexandre Kavinski foram convidados a participar como palestrante e moderador .

Gilherme Gomide, CEO, e Alexandre Kavinski, diretor de Novos Negócios e Produtos da Mídia Digital – uma das maiores agências full service da América Latina –, participarão como convidados de um dos principais eventos internacionais da área de tecnologia e marketing digital: o AdTech, que acontece em várias praças e terá sua próxima edição entre os dias 3 e 4 junho, em Miami.

Guilherme Gomide participará do painel que abordará as táticas e estratégias que as empresas usam para comprar e vender publicidade na América Latina. Kavinski, além de fazer parte do board que organiza e define os temas do evento, será o moderador de um painel sobre o atual estágio do Search Engine Marketing (SEM) nos países latinos.

O AdTech é um evento mundialmente reconhecido por trazer as últimas tendências no que se refere a tecnologia aplicada ao marketing. Entre os assuntos que serão abordados na edição de Miami, estão Search Engine Marketing, dispositivos móveis, métricas, mídia e entretenimento, rede social, marketing gerado pelo usuário, entre outros assuntos.

AdTech – Miami, dias 3 e 4 de junho, no Miami Beach Convention Center. Informações e inscrições: http://www.ad-tech.com/miami/adtech_miami.aspx

Perfil da Mídia Digital - Criada em 1995, a Mídia Digital é uma das maiores agências online full service da América Latina, com unidades em Curitiba (PR) e São Paulo (SP). A agência conta com uma equipe de cerca de cem funcionários dedicados, e proporciona equilíbrio entre tecnologia, criatividade e interatividade humana. Dessa forma, traduz o comportamento dos internautas em soluções online atendendo aos objetivos de performance e branding de seus clientes.

Entre os produtos e serviços oferecidos pela agência estão criação e gestão de links patrocinados, Search Engine Optimization (SEO), gestão de presença e relacionamento online, marketing e publicidade online e gestão de marcas na internet.

Pioneira em marketing em mecanismos de busca na América Latina, a empresa tem o certificado Google Analytics Authorized Consultant, que a credencia como especialista no trabalho com essa plataforma. Entre mais de 50 clientes ativos atendidos estão empresas como HSBC, BuscaPé, Johnson & Johnson, HSBC, Tecnisa, BuscaPé, English Town, GM, Hertz, Magazine Luiza, Microsoft, Merck, Porto Seguro, Rede RBS, Visa Vale, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira