Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/07/2020 - 08:23

Supermercados Mundial tem ofertas rebeldes no Dia do Rock

Marca se inspira em discos famosos para aproveitar a data.

Os cartazes e os stories de ofertas do Supermercados Mundial tiveram uma mudança radical para o Dia do Rock, lembrando nesta segunda-feira, 13 de julho, no mundo inteiro.

Criada pela 3AW, a comunicação de preço da rede varejista ganhou uma estilo mais rebelde, com peças que anunciam as promoções inspiradas em capas tradicionais de discos de rock’n’roll. As referências são os históricos álbuns “Never mind on the blocks (Sex Pistols); “Starman” (David Bowie); “Imagine” (John Lennon), “Heathen Chemistry” (Oasis); “Dark Side of the Moon” (Pink Floyd), “Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band” (The Beatles); “Simulation Theory” (Muse) e “Powerslave” (Iron Maiden).

A ação pode ser conferida nas redes sociais do supermercado.

Agência: 3AW Brasil | Cliente: Supermercados Mundial | VP de Criação: Henrique Carvalho | Diretor de Criação: Pedro Portugal | Coordenador de Criação: João Ricardo Santos | Diretor de Arte: Murilo | Redator: Guilherme Haas | Diretora de Atendimento: Mirella Schuch | Atendimento: João Pedro Formozo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira