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14/07/2020 - 08:29

Dell anuncia campanha publicitária com Grazi Massafera


Para lançamento da linha de notebooks premium XPS. Com o título “Cada Detalhe Importa”, a campanha que complementa a estratégia global é a primeira da marca para o país com uma celebridade local.

A Dell – empresa líder no mercado de computadores* – lançou no dia 10 de julho (sexta-feira), a campanha publicitária “Cada Detalhe Importa” para anúncio da nova linha de notebooks XPS 13, que se destacam por um design sofisticado e exclusivo aliado à alta performance. Criada pelas agências VML Brasil e Wunderman, a campanha inclui filmes para TV (aberta e por assinatura), estrelada pela atriz Grazi Massafera, além de mídia online e offline e ações especiais com influenciadores digitais.

Trata-se da primeira campanha da Dell criada no Brasil e estrelada por uma celebridade local. “Com esse projeto, queremos reforçar a nossa campanha e mensagem global, trazendo o olhar e sabor brasileiros sobre esse grande lançamento, que certamente reforça a importância do país para a companhia e a relevância dos nossos clientes. O novo XPS 13 é o notebook mais elegante, inovador e eficiente da marca, que traz itens exclusivos ao mercado como uma tela de borda infinita de quatro lados, que garante a maior área de tela para um equipamento de 13 polegadas”, aponta Alice Oliveira, diretora de Marketing para Consumidor Final e Pequenas Empresas da Dell Technologies. “Com a campanha ‘Cada Detalhe Importa’, queremos mostrar todos os pontos que tornam esse um notebook único e que atende consumidores exigentes e que buscam um equipamento premium para entretenimento e trabalho”, complementa.

Mulher sentada com computador no colo Descrição gerada automaticamenteA campanha inclui três filmes de TV (30, 15 segundos) e um de internet (6 segundos), nos quais a marca instiga o consumidor a refletir sobre quais os fatores que fazem as pessoas se sentirem únicas. Para isso, o conteúdo mostra, a partir de situações cotidianas da atriz Grazi Massafera, como os pequenos detalhes do notebook XPS podem ajudar no cotidiano dos consumidores, seja para trabalho ou entretenimento. A estratégia da campanha está alinhada com o foco da Dell no cliente, que busca ter um atendimento personalizado em qualquer canal de atendimento, além de oferecer serviços que ajudam o consumidor a explorar o máximo proveito do produto, em qualquer situação.

“De um lado, o novo XPS da Dell, uma máquina linda, leve e poderosa, que faz jus ao seu posicionamento ‘cada detalhe importa’. Do outro, Grazi Massafera, artista multitalentosa, mãe, yogini declarada, empresária. Dividindo protagonismo na campanha, Grazi e seu XPS, ressaltam o uso polivalente do produto, mostrando, da forma mais natural possível, a importância de ter um equipamento Dell, que ao mesmo tempo, está sempre ao seu lado nos dias de hoje”, destaca Adriano Abdalla, vice-presidente de Criação da VML Brasil.

Além dos filmes para TV, a campanha inclui também peças de mídia online e offline, bem como ações com influenciadores. A partir dessa combinação de canais, a Dell quer impactar tanto o consumidor final quanto micro e pequenos empreendedores, sempre reforçando as principais mensagens do novo XPS.

“A estratégia de canais do lançamento do XPS está baseada em Televisão Aberta, Televisão Fechada e alta cobertura em Digital. Além de nossos modelos de atribuição apontarem a eficiência desta combinação; as pessoas agora estão mais em casa, consumindo conteúdos, serviços e produtos através das telas. TV e Digital garantem rápida cobertura e juntos potencializam conversão, diz Louise Beltrão – Dell Client Partner na Wunderman Thompson.

.Vídeo da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=wIlUiU_6zMs&feature=youtu.be

Cliente: Dell Computadores | Produto: XPS 13 | Título: Cada Detalhe Importa | Duração: 01x30" e 01x15" | VP de Criação: Adriano Abdalla | Direção de Criação: Bruno Couto e Paulinho Duarte | Redação: Bruno Couto e Diego Gularte | Direção de Arte: Paulinho Duarte e Matheus Dantas | Chief growth officer: Leticia Meir| Gerente de negócios: Mariana Dulac | Chief strategic officer: Sumara Osorio | Gerente de planejamento: Danilo Caldas | Mídia: WT | RTVC: Kika Tancredo de Assis e Giovanna Cioca | Produtora: Vetor Zero | Direção: Ricardo Carelli | Direção de fotografia: Flavio Zangrandi | Produção Executiva: Fernando Carvalho e Francisco Puech | Atendimento: Marcia Guimarães e Fabiana Gimenez | Montagem: Kauê Kabrera | Coordenação de finalização: Clara Morelli | Finalização: Equipe Vetor Zero | Produtora de Som: Satélite Áudio | Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi e Daniel Iasbeck | Atendimento: Nicole Bonnet | Produção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi, Daniel Iasbeck, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Helton Oliveira e Ian Sierra | Finalização: Carla Cornea e Isadora Penna | Coordenação de produção: Ana Cordeiro | Assistente Geral: Renan Marques | Aprovação cliente: Alice Oliveira | Estratégia de Negócios: Louise Beltrão e Camila Collesi | Direção de Mídia: Louise Beltrão e Camila Saab | Midia: Nadia Zogbi e Rodrigo Bolta.

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