Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/07/2020 - 08:30

Midea Carrier conquista Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços Prestados ao Cliente

Empresa foi a vencedora da 21º edição do prêmio, no segmento Indústria – Eletrodomésticos.

A Midea Carrier, líder em equipamentos de climatização e maior fabricante de eletrodomésticos do mundo, foi a ganhadora da 21ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Atendimento ao Cliente, no segmento Indústria-Eletrodomésticos. O anúncio aconteceu na noite do dia 14 de julho (terça-feira), em uma live organizada pela Revista Consumidor Moderno.

O atendimento ao cliente é uma das prioridades da marca. No Brasil, 600 pontos de assistência estão capacitados a atender com eficiência os consumidores. O Serviço de Atendimento ao Cliente presta apoio e orientação a todas as dúvidas de clientes e revendedores de todo o país.

— A Midea Carrier investe em tecnologia e capacitação de profissionais para promover as melhores experiências para os consumidores. Ser reconhecida no Prêmio Consumidor Moderno pelo atendimento que prestamos aos clientes é a prova do quanto nossa dedicação e estratégia de atendimento tem seguido pelo caminho correto, do começo ao fim do processo de trabalho. Nosso atendimento é assertivo e completo. Esse reconhecimento é de um time inteiro, que se compromete a entregar o melhor sempre — afirma Carlos Eleutério, gerente de pós-vendas da Midea Carrier.

A premiação será divulgada na edição de agosto da revista Consumidor Moderno, que trará em sua edição a metodologia e ranking das empresas vencedoras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira