Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/07/2020 - 07:18

Incorporadora RNI nas redes sociais leva dois prêmios no FestVídeo

Referente a campanha. Peças sobre condições comerciais flexíveis foram reconhecidas nas categorias "promocional" e "vídeo online de produto" em evento da APP Ribeirão.

A campanha “Deu Bom”, criada pela agência F&MD para a incorporadora RNI, do grupo Rodobens, foi a vencedora de duas categorias no FestVídeo, tradicional premiação organizada pela Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto (APP Ribeirão). A entrega do prêmio, que completa 30 anos em 2020, foi realizada nesta semana de forma online, reforçando as medidas de distanciamento social.

Destinada principalmente às redes sociais e ao relacionamento com os clientes por meio do WhatsApp, a campanha “Deu Bom” foi veiculada em 2019 em cinco estados brasileiros, destacando a flexibilidade das condições de compra de imóveis da RNI. As peças publicitárias foram reconhecidas nas categorias “Promocional” e “Vídeo online Produto/Promocional” desta edição do FestVídeo.

O comercial de 30 segundos da campanha, com o mote “Compre imóveis com flexibilidade de verdade”, tem mais de 148 mil visualizações no Youtube e chama a atenção pelo bom humor. Nele, um corretor contorcionista — e pouco confiável — tenta convencer um casal a comprar uma unidade residencial, disfarçando as fragilidades do produto. | https://youtu.be/LQFu9ZlMqIk

— Esses dois prêmios no FestVídeo nos enchem de orgulho porque mostram a solidez do nosso trabalho de comunicação. O relacionamento nas redes sociais está no centro da atuação da RNI. Este ano, por exemplo, produzimos conteúdos para gerar maior integração entre seguidores no Instagram e no Facebook, com dicas de saúde, lives com consultores e até games. Além disso, implementamos tours virtuais nos imóveis decorados dos lançamentos e promovemos uma caça a etiquetas premiadas para os clientes, distribuindo mais de 200 prêmios — diz Henrique Cerqueira, diretor de marketing, vendas e novos negócios da incorporadora.

Desde o início da pandemia, a RNI reforçou o atendimento por telefone, WhatsApp e site. A incorporadora também adotou o contrato digital, que permite a venda totalmente a distância, com validade equivalente aos documentos físicos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira