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22/07/2020 - 08:08

BETC/Havas assina campanha de lançamento de Jontex Sensação Invisível


"Mais próximos do que nunca" é o conceito criativo do novo preservativo, apresentado como o mais fino da marca.

O desejo de sentir cada movimento e uma intimidade incrível, proporcionada pela menor distância entre o casal, são os sentimentos traduzidos pela Sensação Invisível, nova camisinha da Jontex. A campanha, produzida pela BETC/Havas, apresenta nacionalmente o produto. Com o objetivo de estabelecê-lo como o mais fino do portfólio, a ação ainda reforça a liderança da marca no segmento de preservativos premium.

Por meio do conceito criativo e das ações de mídia, a campanha destaca os principais benefícios do preservativo, tal como proporcionar mais sensibilidade e a sensação de não estar usando nada. Ideias ressaltadas pela assinatura ‘Mais próximos do que nunca com a nova Jontex Sensação Invisível’.

“A comunicação de lançamento foi desenvolvida para impactar dois públicos: os usuários de preservativos e os que consideram usá-los, mas não o fazem. Sendo que os primeiros não enxergam a camisinha como um problema, mas estão em busca de um aliado na hora do prazer, enquanto os não-usuários tendem a achar que o produto incomoda e desestimula o ato sexual”, explica Laura Azevedo, diretora de criação da BETC/Havas.

O filme, adaptado no Brasil pela BETC, segue o mesmo conceito do vídeo global, idealizado pela Havas Dubai. As peças serão veiculadas em TV fechada, canais digitais e rede sociais da marca. O objetivo é alcançar o público por meio de uma alta cobertura em mídia, gerando a consideração em relação ao produto. | Vídeo: https://youtu.be/gSj8sipiYPI

Agência: BETC/Havas | Cliente: RB Health | Produto: Jontex Sensação Invisível | CCO: Erh Ray | Managing Director: Daniel Jotta | Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira | Diretor de Criação: Laura Azevedo | Criação: Carolina Marques, Vinicius Eneas | Marcas & Negócios: Heloisa Figueiredo, Ricardo Barros, Caio Bottan e Gabriela João | Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Thiago Rodrigues, Isis Zonaro, Camila Militão, Caroline Legnaro, Gabriela Checchia, Isabella Rocha | Estratégia: Agatha Kim, Silvia Paes, Rodrigo Vieira, João Cordeiro | Produção: Anna Luisa Ferraz, Juliana Arantes e Paula Soares | Produtora imagem: Hogarth | Produtora de audio: Canja Audio Culture | Aprovação do Cliente: Fabio Caprio, Jose Carlos Hernandez, Alexandra Romeo, Ricardo Monteiro, Livia Michilin, Bruno Widmer, Paula Dayan.

Filme original.: Agency: Havas Middle East | Executive Creative Director: Mark Fiddes | Creative Director: Andrew Pearson | Executive Producer: Annie Lazarevski | Account Director: Alena Smirnova.

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