Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/08/2020 - 06:56

Gillette lança campanha de Dia dos Pais

Com Babu Santana, para encorajá-los na jornada de serem suas melhores versões a cada dia. Filme "Você está pronto para ser pai", que marca a chegada de Babu Santana ao time de embaixadores de Gillette, reforça a crença da marca de que quando um homem se sente confiante para abraçar as incertezas, ele está pronto para ser pai.

Gillette, marca líder no mercado de lâminas no mundo, dando sequência ao seu novo posicionamento de inspirar os homens a serem as suas melhores versões anuncia sua nova campanha de Dia dos Pais chamada "Você está pronto para ser pai". Nela, a marca os encoraja a encararem a jornada de serem um melhor pai a cada dia, com confiança e abraçando as incertezas, mesmo que isso signifique desafiar as expectativas da sociedade.

"O mundo está em constante evolução e, consequentemente, o papel do homem como pai também. Visões tradicionais e modernas sobre os comportamentos esperados de um pai entram em conflito, seja pela criação de cada um de nós ou por nossas próprias expectativas - e também as da sociedade. Em meio a tudo isso, queremos apoiar e inspirar os atuais e futuros pais mostrando que a paternidade é uma jornada e ser um bom pai é um processo de descobrimento e aprendizado, e que está tudo bem se sentir inseguro às vezes. Nem todos têm ou tiveram um pai presente, mas todo homem pode almejar ser o melhor pai para seus filhos", afirma Fernando Bueno, Diretor de Marketing de Gillette no Brasil.

E para personificar esse novo posicionamento, a campanha será estrelada pelo ator Babu Santana - novo embaixador da marca Gillette -, um homem que pode dizer por sua vivência própria que se sentir inseguro, ser questionado e errar no meio do caminho faz parte da jornada.

"Minha infância e minha relação com meu pai me ensinaram muita coisa, mas hoje sinto e percebo que eu não tinha o conhecimento suficiente sobre muitas questões. Estou em constante aprendizado, já que o mundo muda rápido demais e nem sempre tenho todas respostas que meus filhos precisam ou querem ter, mas estou bem com isso", diz Babu Santana. "Para mim, ser um bom pai nesse momento da minha vida, é poder estar aberto a ajudá-los a entender o mundo, de maneira clara e verdadeira, para que eles estejam mais preparados para segurar a onda lá fora, se sintam fortes para enfrentar injustiças e se posicionem ao verem algo de errado. Eu não estou tentando ser o ‘super pai’, mas estou fazendo o meu melhor para que eles sejam mais conscientes e verdadeiros com tudo e todos".

A nova campanha de Gillette® foi criada pela Grey Brasil e dirigida por Armando Bo e Luciano Podcaminsky, da Rebolucion. Para conferir o vídeo "Você está pronto para ser pai" acesse este link.

Agência: Grey Brasil | Campanha: Você Está Pronto | Cliente: Procter and Gamble Brasil | Produto: Gillette | CEO/Presidente: Luciana Rodrigues | CCO/Presidente: Max Geraldo | Diretor Executivo de Criação: Rodrigo Tortima | Diretor de Criação: Guilherme Rex | Diretor de Arte: Caio Cardoso | Redator: João Freire | Planejamento: Utymo Oliveira, Isabel Nabuco, Marcella Huche, Danilo Ueno, Julia Pires | Atendimento: Gabriela Marques, Mariana Zavanella, Júlia Toledo, Rodrigo Gercke | Projetos: Nathália Carrieri | CSO: Raquel Messias | CFO: Marcela Borges | Managing Director: Maria Pirajá | RTV: Ricardo Magozo, Rodrigo Giammarino, Fabio Reitzfeld e Stephanie Modesto | Produtora de imagem: Rebolucion | Direção: Armando Bo & Luciano Podcaminsky | Direção de Fotografia: Agustin Claramunt e Fernando Young | Coordenação de | Finalização: Murillo Moura | Composição: Warriors VFX | Designer: Warriors VFX | Montagem: Pato Penna e Bruno Chiosea | Produtor Executivo: Ciro Cesar Silva? | Line Producer: Alexandre Mancen | Produtora: Mariana Khuri | Produtora de Som:?Satelite Audio | Direção Musical:?Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi e Daniel Iasbeck. | Atendimento: Nicole Bonnet e Renata Costa | Produção Musical:?Roberto Coelho, Kito Siqueira,?Hurso Ambrifi, Daniel Iasbeck, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Helton Oliveira e?Ian Sierra | Finalização:?Carla Cornea, Isadora Penna | Coordenação de produção:?Ana Cordeiro | Assistente Geral:?Renan Marques? | Aprovação do cliente: Fernando Falasca, Leonardo Romero, Luisa Salinas, Fernando Bueno, JuanMartin Vazquez, David Acosta, Suvighey Napolitano, Marco Zermeno.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira