Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/08/2020 - 08:11

Nova campanha do Submarino traz parceria com LG


E oferece dinheiro de volta para clientes na compra de Tvs. A comunicação, assinada pela Artplan, é voltada aos techlovers, pessoas que apreciam inovação e tecnologia.

Pensando nas pessoas que adoram acompanhar e experimentar as últimas tendências tecnológicas, o Submarino se aliou à LG em uma nova campanha, criada pela Artplan. A parceria divulga a nova TV NanoCell e busca mostrar aos apaixonados por tecnologia que o Submarino, além de reunir todas as tendências, traz facilidades de pagamento e cashback, ou seja, parte do dinheiro de volta em compras pagas com Ame Digital.

A ação foca no lançamento da LG, que traz apenas cores puras, o que define uma alta qualidade de imagem, e nas condições especiais de pagamento no site e app do Submarino. "Passando mais tempo em casa, o entretenimento das pessoas tem sido junto às telas. Esta iniciativa, além de mostrar as vantagens do novo produto, também é uma homenagem a quem ama tecnologia e todas as experiências que ela proporciona”, afirma Marcelo Pollara, Diretor de Criação da Artplan.

O filme conta a história da relação do Submarino com um techlover – fã de tecnologia que sempre está em busca das últimas inovações e lançamentos. Tudo começa quando ele recebe uma mensagem no app do Submarino, com os dizeres “O seu pedido chega hoje ;)”. Já com a TV em mãos, o consumidor aparece em seu sofá, pronto para usar, pela primeira vez, o produto recebido. Ele respira fundo e clica em um controle remoto.

O vídeo explora os benefícios das TVs Premium LG, como as qualidades 4K e 8K - que oferecem 33 milhões de pixels para os clientes -, os painéis com tecnologia IPS - que permitem ao telespectador assistir conteúdos com muito mais qualidade sem distorções de imagem e som com qualidade de cinema - além da experiência completa de inteligência artificial, com uma tecnologia Smart mais veloz e intuitiva.

A cena, então, chama a atenção para as expressões do cliente e as respectivas sensações que o techlover adquire com a experiência, pois suas pupilas dilatam, suas orelhas são impactadas com o “vento” ocasionado pelo som da TV e seus pelos se arrepiam. Em um plano mais aberto, é possível visualizar toda a sala iluminada, com o protagonista ainda sentado no sofá, admirado com as experiências.

Durante a execução da cena, o locutor informa: “Submarino procura os fascinados por cores realistas. Os apaixonados por sons incríveis. Os loucos por sensações. Submarino procura os techlovers. Linha Premium LG com até R$500 de cashback, só no Submarino. Baixe o aplicativo e aproveite / Submarino”. O vídeo finaliza dando destaque a um celular com o app do Submarino aberto e o anúncio da TV LG exposto. O logo do Submarino encerra o filme.

A campanha terá vídeos de 15” e 30” na TV aberta. Já no YouTube, a comunicação compila as cenas das três sensações do filme (olhos dilatados com as cores, orelhas impactadas com o som e pelos do braço arrepiados), e convida o público a ficar no anúncio para assistir a todo o conteúdo. Estas três sensações do “techlover” também serão retratadas em conteúdos específicos para o Facebook e Instagram, para atrair outros techlovers para o lançamento da LG. | Filme: https://www.youtube.com/watch?v=Zd60-dUjIqw&feature=youtu.be

Agência: Artplan | Anunciante: Submarino | Campanha: Techlovers | Direção de Criação: Marcelo Pollara | Criação: Marcelo Pollara, Sergio Carvalho, Fábio Ribeiro | Direção geral de Atendimento: Ana Paula Sanchez | Diretor de atendimento: Mauro Frota | Atendimento: Aline Madeira | Gerente de operações: Cristiane Vianna | Gerente de projetos: Arthur Raggi | Diretor de Creative data: Eduardo Sumi | Creative data: Nathalia Delorenzi | Diretor de Planejamento: Lucas Cassol | Planejamento: Gabriella Brum | Diretora geral de Mídia RJ: Sabrina Frota | Diretor de Núcleo de Mídia: Karla Villela | Mídia: Christiane Jordão, Dayse Pereira, Gilberto Vares e Wesley Fonte | Gerente de RTVC: Valéria dos Santos | Art Buyer: Flavia Reis | Executivo de RTVC: Felipe Costa | Aprovação do Cliente: Antonio Pedro Pierotti, Alex Mattos, Gabriel Villar, Gabriel Aide, Mariah Vasquez, Caroline de Moraes, Marcela Stallone.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira