Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/08/2020 - 08:21

Keyrus renova estratégia e liderança na América Latina


Stephan Samouilhan, CEO da Keyrus LATAM

Com crescimento de 60%, empresa expande operação por meio de aquisições e contratação de cerca de 200 pessoas na região.

Uma empresa preparada para atender os desafios de digitalização e inteligência de dados crescentes, intensificados no cenário chamado de novo normal. Essa é a Keyrus que Stephan Samouilhan, CEO da Keyrus LATAM, projeta para o mercado brasileiro e latinoamericano nos próximos anos.

O executivo, que está na posição de CEO desde março, atuou na Europa, Ásia, Oriente Médio e LATAM durante seus 10 anos de empresa. Aceitou o desafio de liderar a região latinoamericana num momento complicado de pandemia, mas vê o copo meio cheio.

— O mundo saltou cinco anos em poucos meses em termos de digitalização e inteligência de dados. As pessoas estão trabalhando de casa, as escolas agora são online, assim como os eventos e reuniões. As plataformas de e-commerce tornaram-se o principal canal de vendas do varejo. Vejo grandes oportunidades para atender toda essa demanda com nossa oferta e expertise — comenta.

Com 24 anos de existência, a Keyrus é uma multinacional francesa que tem no Brasil seu segundo país mais importante em termos de faturamento – precedido apenas pela França. Para suportar o crescimento almejado, a empresa ampliou seu portfolio de serviços e pretende contratar cerca de 200 profissionais nos próximos 12 meses. Também estão previstas aquisições na América Latina.

Paralelamente, o time de liderança LATAM, baseado no Brasil, foi reestruturado com as contratações de Marcelo Mendes, Chief Business Development Officer, e Guilherme Rosi, Chief Financial Officer. Ambos se juntaram à empresa este ano, compondo com Leonardo Farah, Chief Operations Officer, o time que levará a Keyrus a outro patamar.

— O mercado enxergou claramente como a experiência digital e a inteligência de dados são diferenciais competitivos essenciais à sobrevivência dos negócios. Estamos diante de grandes oportunidades, na hora certa, com a oferta certa e o time certo — conclui Samouilhan. | www.keyrus.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira