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14/08/2020 - 07:46

Fátima Bernardes destaca preferência pela Seara em nova campanha da marca


Campanha que estreou e conta com uma série de ativações, além de parceria com a Globo.

A Seara, líder no segmento de alimentos congelados no Brasil, lança nova campanha protagonizada pela jornalista e apresentadora Fátima Bernardes. No ar desde o dia 11 de agosto (terça-feira), a campanha destaca os atributos de Sabor e Qualidade dos produtos em diferentes categorias, como Frangos Orgânicos, Seara Nature, Incrível Burger Seara Gourmet e Incrível Seara.

Por meio de uma ampla linha de produtos inovadores, a marca está cada vez mais conectada e presente nos mais diversos perfis de consumo. — Essa campanha marca um momento excelente da Seara com a liderança de alimentos congelados no Brasil, apontada como a marca que mais inova no segmento e a que mais cresceu em preferência nos lares brasileiros — afirma José Cirilo, diretor-executivo de marketing e trade da Seara Alimentos.

— Queremos reforçar os atributos de Qualidade, Inovação e Sabor dos nossos produtos, para que o nosso consumidor possa se identificar cada vez mais com o nosso propósito de oferecer qualidade superior. E, para transmitir essa mensagem para os nossos consumidores, é ótimo poder contar com alguém que realmente prefira a Seara quando escolhe produtos para sua casa. A Fátima Bernardes prefere os produtos Seara, conhece nossa marca e nossa qualidade, por isso optamos por uma campanha onde ela vai poder expressar isso livremente, sem roteiros — complementa.

As peças da campanha foram criadas pela agência WMcCann e enfatizam a preferência de Fátima pelos produtos Seara. — Desde 2014, quando a Seara e eu estivemos juntas, a marca dedicou esforços em dois pilares super importantes: Qualidade e Inovação. Os resultados foram impressionantes. Foram desenvolvidas novas categorias e novos produtos, sempre com muito sabor, e conectados com o desejo do consumidor — diz a apresentadora.

— Agora, a Seara e eu temos um novo objetivo, que é mostrar todas as nossas inovações pensadas no consumidor e consolidar a Seara como a preferida dos brasileiros. A marca é a que mais inova no segmento de alimentos e que traz as novidades que realmente o consumidor quer. Para isso, vamos integrar diversos meios e formatos de divulgação. Além dos comerciais de TV, teremos ações e ativações que conversam com o universo digital, com muita novidade! Estou muito feliz e muita ansiosa pelo que temos pela frente. Tenho certeza que vamos alcançar resultados incríveis e a liderança do mercado! —destaca Fátima Bernardes.

A apresentadora irá representar a marca em ações que ressaltam os diferenciais dos produtos Seara, como o presunto 100% pernil, com menos sódio e só 12 calorias por fatia; os deliciosos hambúrgueres; os frangos orgânicos saborosos criados sem antibióticos e sem hormônios; as lasanhas, únicas com bandeja que aquece o prato por igual; além da linha Turma da Mônica, a mais divertida de todas, e muitas outras novidades a serem lançadas ainda este ano e que prometem surpreender o mercado e os consumidores.

A estratégia se iniciou, com a exibição do filme publicitário no intervalo do Jornal Nacional (TV Globo) e em diversos outros canais e meios de comunicação. Também em parceria com a Globo, merchans no "Encontro com Fátima Bernardes" destacam ainda mais a preferência da apresentadora pela Seara, no programa matinal aos espectadores. As peças serão reforçadas com ações nas principais mídias digitais, dentre elas Youtube, Instagram e Facebook. Os pontos-de-venda estarão completamente vestidos com a comunicação da campanha. Influenciadores ajudam a disseminar ainda mais a mensagem.

— Seara é realmente fora da curva; vem crescendo com uma força impressionante, sempre trazendo muita inovação e qualidade em todas as suas linhas de produtos. Essa campanha agora chega para celebrar de forma grandiosa todas essas conquistas e seguir firme na construção da comunicação de uma marca que preza pela qualidade, pelo sabor e, sobretudo, pela preferência de seus consumidores — destaca Kevin Zung, COO da WMcCann.

— Estamos muito felizes em atuar como um dos parceiros estratégicos para essa celebração de Seara. Especialmente em um ano em que tivemos projetos de destaque no BBB20 e também na segunda temporada de ‘Mestre do Sabor’. Poder desenhar junto com a marca e a WMcCann a estratégia de distribuição da nova campanha, com ações nas plataformas Globo que garantem alto impacto e engajamento é mais um passo importante nessa parceria de sucesso — comenta João Carnevale, head de Negócios para Alimentos e Bebidas da Globo.

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