Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/08/2020 - 08:21

C&A lança primeira campanha para a sua nova plataforma de marketplace


Influenciadoras digitais estrelam campanha da varejista e reforçam a nova gama de produtos encontradas no e-commerce da marca; Galeria C&A oferece uma experiência de compra democrática e além da moda.

A C&A Brasil lança a primeira campanha para comunicar a expansão da sua plataforma de marketplace, a Galeria C&A, que já conta com cerca de 50 sellers como Vivara, Livraria Cultura, Mizuno, Etna, Havaianas, Webfones, Cia Marítima, Água Doce, Valisere, Olympikus, Multilaser, MinD e dentre outras marcas de diversas categorias, inclusive de segmentos inéditos no e-commerce da varejista. A campanha será realizada nos canais oficiais da C&A a partir de 17 de agosto(segunda-feira), e contará com a participação de influenciadoras digitais, como Amanda Mendes (@todecrespa), Juliana Luzie? (@julianaluziee), Magá Moura (@magavilhas) e Melany Lo Lee (@melanylolee) que apresentarão a ampla gama de produtos encontrados na Galeria C&A e como cada item representa o seu universo e rotina.

"Acreditamos que a moda é uma plataforma de expressão das pessoas para o mundo e, cada vez mais, percebemos que este movimento vai além do que vestimos. A relação que estabelecemos com a nossa rotina, por exemplo, seja em casa ou em momentos de lazer, são formas de expressão que vem ganhando relevância e novos significados na realidade atual. Para atender esta necessidade da consumidora, desde junho iniciamos a expansão do nosso marketplace", diz Mariana Moraes, gerente sênior de Marketing da C&A Brasil. "Esta campanha é mais uma forma de contarmos para cliente que agora ela encontra objetos para casa e decoração, brinquedos, cosméticos e maquiagens e dentre tantos outros produtos no nosso site com toda comodidade, praticidade e curadoria da C&A", complementa a executiva.

A Galeria C&A, primeira plataforma de marketplace do varejo de moda brasileiro, é mais uma iniciativa da companhia alinhada ao seu posicionamento de marca, o C&A Muito Eu, que coloca a cliente no centro da estratégia. A C&A tem como ambição seguir com a expansão da Galeria C&A plugando, cada vez mais, novos sellers para oferecer uma experiência completa e democrática partir de um extenso mix de produtos de categorias como eletroeletrônicos, games, casa e decoração, joias, pet, brinquedos, acessórios, papelaria, além de moda e estilo. Para agilizar a etapa de cadastro e tirar as dúvidas dos sellers, a empresa criou um hotsite exclusivo para as marcas interessadas em fazer parte do marketplace da C&A, chamado Venda Aqui. | http://www.cea.com.br, redes sociais e, YouTube: www.youtube.com/cea

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira