Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/05/2008 - 09:37

Grupo General Mills investe na 1ª campanha de mídia da marca de barras de granola Nature Valley

Produto é uma das principais apostas da empresa, juntamente com Häagen-Dazs.

Estreiou no último dia 07 de maio, e se estende até 13 de junho a primeira campanha de mídia da Nature Valley – uma das marcas da General Mills – quinto maior grupo de alimentos do mundo. A campanha é focada em São Paulo e Rio de Janeiro e o objetivo é reforçar os atributos do produto como sabor e saúde , e indica seu consumo como a opção prática e saudável para um snack/lanche . A agência responsável é a Luminas.

Com o slogan “Nature Valley. Sabor e energia natural para uma vida ativa”, a campanha nacional será veiculada em revistas (Caras, Época, Boa Forma Nacional, Men’s Health Nacional, VO2 Nacional, Veja São Paulo e Veja Rio de Janeiro), TV’s a cabo (Sportv e ESPN).

A ação exigiu investimentos da ordem de R$ 1 Milhão e a expectativa é que gere aumento no faturamento na ordem de 65 % vs em relação ao mesmo período do ano passado. “Queremos reforçar a questão da consolidação da marca na mente do consumidor. Que ele pense em barras de granola como a melhor opção saudável de lanche”, conta Marcos Scaldelai, gerente de marketing da Nature Valley.

Reforço na Campanha - Para expor ainda mais a Nature Valley ao público, outras iniciativas como comunicação em mobiliários urbanos, relógios e abrigos de ônibus no RJ estão sendo implementados. Estão previstas ainda promoções com degustações em pontos estratégicos em MG, PR, RJ, SP, DF e RJ. Segundo previsão da empresa, a exposição da marca derivadas destas ações podem atingir cerca de 200 mil pessoas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira