Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/08/2020 - 08:33

#DesafioNutella


Aproveita movimento das redes sociais para estimular consumidores a testarem novas receitas. Ação conta com a participação de influenciadores que trazem dicas de como deixar o café da manhã mais gostoso com Nutella®.

Para mostrar que o nosso café da manhã pode ser mais gostoso e diferente todos os dias, a Nutella®, marca do Grupo Ferrero, lança o #DesafioNutella, com o objetivo de estimular a criação e a troca de receitas feitas com o creme de avelã mais vendido no mundo. A ação conta com a participação dos influenciadores Carolina Ferraz, Mohamad Hindi, Michele Crispim, Receitas de Pai, Ju Ferraz e Marisa Santina, que foram desafiados a fazer uma receita com Nutella para transformar o café da manhã do dia a dia numa refeição mais especial.

— No #DesafioNutella trazemos receitas simples de fazer, algumas já bastante conhecidas como é o caso do crepe com Nutella, para demonstrar como é possível dar um toque especial no nosso café da manhã com receitas que não precisam ser complicadas. Queremos inspirar os nossos consumidores a experimentar estas receitas e a começar seus dias com mais otimismo — explica Rodrigo Lopes, Diretor de Marketing de Nutella® para América do Sul.

A ação criada pela agência NBS, integrante da Dentsu Aegis Network, acontece a partir dessa semana no ambiente digital e, além dos vídeos das receitas criadas pelo influenciadores, terá ainda um filme de 45” que mostra os influenciadores deixando o seu café da manhã mais especial com Nutella®.

Além dos canais da marca no Instagram (@nutellabr), e no Youtube, os vídeos e receitas também serão postados nas redes dos influenciadores. Todos os filmes foram produzidos pelas próprias personalidades, em suas casas. Integrado ao vídeo, em um clique, o consumidor poderá adicionar todos os itens de cada receita no carrinho de compras de um aplicativo parceiro para receber e testar a novidade. | Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=AZK-IcFrmtU

— O isolamento social fez com que muitas pessoas começassem a testar novas receitas em casa e compartilhar essas experiências em suas redes sociais. Junta-se a isso o crescimento dos desafios que estimulam a criatividade e a produção de conteúdo pelos usuários. Aproveitamos esses movimentos pra mostrar como Nutella® já pode fazer o seu dia começar de um jeito mais especial — comenta Milena Zindeluk, diretora de Criação da NBS.

A música do #DesafioNutella foi criada e produzida pela Supersônica | Anunciante: Ferrero | Produto: Nutella® | Campanha: Desafio Nutella | CCO: André Lima | Diretora de Criação: Milena Zindeluk | Criação: Vitória Ferrari, Bruno Guimarães e Gabriel Reis | CM: Nancy Silva | VP de Planejamento: Murilo Lico | Diretor de Planejamento: Bernardo Kirschner | Planejamento: Marília Gallindo e Marcela Farran | Diretora de Atendimento: Paula Macedo| Atendimento: Lucas Giglio, Andréa Barcelos, Marcelo Pinto, Victoria Bittencourt | VP de Mídia: Luisa Bernardes | Diretora de Mídia: Andrea Afonso | Mídia: Diego Diniz, Renan Valença, Raquel Andrade Lima | Diretora de RTV: Juliana D’Antino | RTV: Juliana D’Antino, Patrícia Oliveira e Karoline Justino | Montagem: Diego Ferrandis | Produtora de som: Superso?nica | Produc?a?o de som: David Besller | Atendimento de som: Tatiana Nascimento / Marina Nascimento | Produc?a?o Executiva/Coordenac?a?o de som: Marilia K Franco | Aprovação Cliente: Rodrigo Lopes, Ana Kachel Araújo, Caroline Colozio.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira