Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/08/2020 - 07:36

35 conquista Vegan: nova marca do Grupo RD


Marca de beleza vegana está à venda em todo o Brasil. Campanha de lançamento traz influenciadores atuando como criadores.

A 35, comandada por Astério Segundo (CEO e CCO) e Enio Kawahara (Head Of Art), acaba de conquistar a conta de Vegan by Needs, nova linha de beleza 100% vegana e cruelty-free do Grupo RD, maior rede de drogarias e 5° maior grupo varejista do Brasil, dona das marcas Droga Raia, Drogasil e Onofre.com.

Vegan by Needs chega ao mercado com fórmula 100% vegana, embalagens biodegradáveis, cruelty free e com a proposta de democratizar o consumo de produtos veganos, com preço competitivo e ampla distribuição. A campanha digital, primeiro trabalho da 35 para a marca, traz influenciadores reconhecidos no universo vegano para atuar como creators, produzindo conteúdos especiais em parceria com a equipe da agência.

A dupla Mariana Peixoto (@xbananax) e Alex Trevelin (@AlexTrevelin) atuará ao longo de um mês, conduzindo uma estratégia de takeover no Instagram de Vegan (@veganbyneeds). Nele, promoverão experimentações dos produtos e criarão conteúdos compartilhando suas próprias percepções. Em vez dos tradicionais publiposts, a dupla terá liberdade criativa total para gerar suas próprias conversas no canal.

Ricardo Laurino, presidente da Sociedade Vegetariana Brasileira, também será um dos creators, com lives semanais para o público vegano e simpatizantes que querem entender mais sobre a causa e como incorporar seus princípios no dia a dia.

— Vegan é uma marca que pensa coletivamente. E esse princípio orientou todo o processo criativo. Agência, cliente, influenciadores, especialistas e veículos formaram um coletivo de creators para desenhar a estratégia de chegada da marca. É um jeito novo de criar e trabalhar, que possibilita pautas e editorias muito mais plurais e que já nascem alinhadas com as conversas que queremos gerar nas redes sociais — comenta Astério Segundo, da 35.

A nova linha Vegan by Needs tem parte das vendas doadas para comunidades ribeirinhas e conta com mais de 20 produtos, entre eles sabonete líquido, shampoo, condicionador, água micelar e hidratante para o rosto e corpo.

Agência: 35 | Cliente: Vegan By Needs | CCO: Astério Segundo | Head Of Art: Enio Kawahara | Criação: Mariana Peixoto, Alex Trevelin, Ricardo Laurino, Astério Segundo, Enio Kawahara, Larissa Almeida e Diogo Mono | Planejamento: Cris Freire | Atendimento: Bárbara Sarquis e Bruna Defelippe | Mídia: Thaís Corsi | Gestão de Social: Camila Bevilacqua| Gerenciamento Influenciadores: iFruit | Aprovação: Eugenio de Zagottis, Luciana Tortorelli, Marcelo Pertile e Bárbara Guilhoto.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira