Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Ponto Frio no Verão Big Brother

São Paulo- Desde o dia 9 de janeiro, com a estréia da 7ª edição do Big Brother Brasil, o tema "Verão Big Brother Ponto Frio: só quem é Big pode ter preços tão Brother" está presente em toda a comunicação da empresa e invadiu as ruas do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.

A novidade foi a participação dos integrantes do BBB7 em uma ação diferenciada de marketing, dia 19 de janeiro. Com um quiosque instalado nos jardins da casa, o Ponto Frio reuniu os concorrentes do programa para participar de um quiz em que tiveram de responder a perguntas relacionadas a preços, formas de pagamento e parcelamento oferecidos pela rede.

Os integrantes do BBB7, numa primeira etapa, participaram de um sorteio. Os três escolhidos foram ao corner da empresa para tentar adivinhar as respostas para as questões formuladas pela produção do programa. As corretas ou que mais se aproximaram das práticas do Ponto Frio foram premiadas com produtos expostos no quiosque.

"A idéia é divulgar no horário nobre e para um público qualificado o diferencial de comprar no Ponto Frio", explica Valéria Carrete, diretora de marketing da rede. "O Verão Big Brother Ponto Frio quer mostrar que só quem é big pode vender a preços de brother", completa a executiva. Durante as dez semanas de duração do programa, os participantes concorrerão a eletrodomésticos, eletroportáteis, brinquedos, áudio, cine e foto, informática, móveis, TVs e vídeos, materiais de esporte e lazer e telefonia.

Em sinergia com a ação realizada no programa, as lojas com maior espaço físico terão a reprodução do mesmo corner do BBB7, em local de destaque, com os produtos que foram apresentados na televisão. As demais, além da referência à campanha, oferecerão produtos que foram mostrados no ar naquela semana.

Perfil do Ponto Frio - Em 2006, o Ponto Frio completou 60 anos de atuação e solidez da marca, reconhecida hoje pela ousadia, ineditismo e modernidade. A segunda maior rede de eletrodomésticos do país está presente em 186 cidades de dez estados, com mais de 370 lojas, incluindo uma MegaStore de 7 mil metros quadrados em São Paulo, considerada um dos maiores pontos de venda de eletrodomésticos da América Latina, e outras duas, uma no Rio, no Barrashopping, e outra em Brasília, no Conjunto Nacional.

Além disso, a empresa tem uma consolidada operação virtual (www.pontofrio.com) e uma central de televendas que são pioneiras no Brasil e atendem centenas de milhares de pessoas em todo o território nacional.

A rede vende eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, celulares e portáteis, entre outros produtos, e foi pioneira na adoção, em grande escala, do sistema de crediário no país, assim como na busca de novos canais de vendas (televendas, Internet e atacado) e no uso extensivo de propaganda e marketing. Em 2005, em mais uma parceria com o PontoCred e o Unibanco, lançou em São Paulo seu cartão Ponto Frio Unicard MasterCard, atualmente já disponível em todo o Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira