Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/08/2020 - 07:30

Delphos tem novo diretor de tecnologia


Empresa reformulou estrutura para atender a demandas crescentes com foco nessa área.

A Delphos vai contar com um novo talento em seu time de TI. Contratado para ficar à frente da Diretoria de Tecnologia, que desde 2019 era acumulada pela presidência, Nei Ogawa é a aposta da prestadora de serviços para comandar toda a equipe dessa área, coordenando as demandas internas e externas relativas à operação de tecnologia voltada aos negócios da empresa.

Com ampla experiência nacional e internacional na elaboração, gestão e execução de planejamentos e estratégias de tecnologia, o executivo já foi superintendente da Delphos entre 2009 e 2013. — É muito bom estar de volta a uma empresa que preza tanto pelo bem estar de seus colaboradores, criando uma sinergia entre todos e gerando um clima de colaboração e cooperação — comemora.

Entre os seus principais objetivos na função, ele destaca: garantir a qualidade dos serviços prestados e ofertar outras soluções inovadoras para os clientes, expandir os serviços para novos públicos, e colocar os profissionais sempre em contato com as tendências do mercado.

O diretor observa que, apesar da pandemia, o mercado tem demonstrado um comportamento melhor do que as previsões do início do isolamento, em especial no que diz respeito à tecnologia. — Vislumbro um crescimento da Delphos e consequentemente uma projeção da TI dentro da companhia e para o mercado, elevando-a a uma posição de destaque— afirma.

E completa: — a tecnologia está presente em tudo e, de alguma forma, ao alcance de todos. Segundo a revista Forbes, as cinco empresas mais valiosas do mundo são de tecnologia, e isso demonstra o crescimento vertiginoso da TI em todas as áreas—

Como exemplo de que a TI pode, hoje, ir muito além de sua tarefa inicial de facilitar atividades repetitivas, ele cita a possibilidade de, graças a recursos como a Inteligência Artificial, mapear o perfil de consumidores para direcionar os produtos adequados a cada nicho de mercado. — Isso permite o controle das produções ou prestação de serviços, para que sejam melhor direcionados dentro das corporações — finaliza. | Vania Absalão/VTN

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira