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26/08/2020 - 07:35

Quem disse que família tem só um tamanho?


Nestlé Brasil lança edição Cheerios Tamanho Família com oito embalagens do Cereal Cheerios que representam tipos diversos de família.

Todo mundo conhece a expressão popular “tamanho família”. Ela é usada para se referir a produtos excepcionalmente grandes. Mas quem disse que família tem só um tamanho? É com essa provocação que a Nestlé Brasil lança a edição especial “Cheerios Tamanho Família” para a sua marca de cereal Cheerios. São oito embalagens de tamanhos e formatos variados que representam tipos diversos de família no Brasil identificados na pesquisa Pelas Famílias, da consultoria 65|10.

“Existe a família de uma pessoa e seu gato, a família do casal sem filhos e até a família de amigos que moram numa república. Tudo pode ser família. Nós precisamos ressignificar essa expressão que já não faz mais sentido hoje. E ninguém melhor para levantar esse assunto do que Cheerios, uma marca que celebra todos os formatos de família”, comenta Fabio Simões, Diretor Executivo de Criação da FCB Brasil.

Cada uma das oito embalagens foi pensada para um perfil de família. O Cheerios de 120 g, por exemplo, é para quem mora sozinho ou com seu pet. Já para as famílias de pais divorciados, existe a embalagem de 720 g, que se reparte ao meio para que o filho tenha um cereal na casa do pai e outro na casa da mãe. E, também, a embalagem gigantesca de 2,4 kg para os amigos que moram na república e são como irmãos. Além dos tamanhos e formatos diferentes, as caixas contam com ilustrações e histórias de cada perfil representado. Todos os personagens foram desenvolvidos pela FCB Brasil em parceria com o estúdio de ilustração e animação Black Madre. Para participar e receber gratuitamente seu Cheerios Tamanho Família em casa, basta ficar ligado no perfil @cheerios_br. Por enquanto, a distribuição é válida para a região metropolitana de São Paulo.

A campanha, criada pela FCB para a Nestlé Brasil, foi a grande vencedora do Desafio Ninho de Leões, que envolveu todas as agências que atendem marcas da Nestlé. Para divulgar a edição especial de Cheerios, haverá ativação digital com diversos influenciadores que representam diferentes tipos de família, além de um debate sobre o tema com o grupo 65|10. Os personagens da campanha ganharam vida com um clipe musical em animação produzido pela Black Madre com trilha original da Submarino Fantástico.

. Vídeo com as caixas: webcargo.net/l/pzEITJlBSx/ | Vídeo da animação: https://youtu.be/lKaoNh8dJLA

Agência: FCB Brasil | Cliente: Nestlé Brasil | Produto: Cheerios | Título: Cheerios Tamanho Família | Estratégia, criação e produção: FCB Brasil: André Pallu, Anna Martha, Bibiana Saldanha, Camila Galdêncio, Carolina Andrade, Catarina Fortes, Cristina Omura, Daniel Gonçalves, Eduardo Gardini, Fábio Simões, Fabíola Toschi, Fernanda Geraldini, Guilherme Manzi, Henrique Aquino, João Albertini, Luiz Eduardo Doria, Mario Morais, Pedro Lazzuri, Ricardo John, Ricardo Magozo, Rodrigo Resende, Valdo Silva | Produtora: Black Madre | Direção: Andre Maciel | Produção Executiva e Atendimento: Tina Castro | Coordenação de Produção e Pós: Letícia Alves | Motion Graphics/Animação: Pedro Fernandes e Christopher Rocha | Color Grading: Pri Wi | Concept Art: Pri Wi | Produtora de áudio: Submarino Fantástico | Atendimento: Ingo André | Produção musical/maestro: Submarino Fantástico | Aprovação do cliente: Frank Pflaumer, Rafael Nadale, Tatianna Perri, Caio Queiroz, Isadora Escobar, Ana Rebelo, Viviane Guilhermino e Marina Asfora.

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