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14/05/2008 - 10:20

Seminário apresenta procedimentos que envolvem as negociações com os órgãos públicos

Brasília – Começa na próxima segunda, 19, e vai até o dia 20 de maio, das 8h30 às 18h, no Centro de Convenções da Elo Consultoria (SCN Qd. 2, Bl. A, Ed. Corporate Financial Center, 1º andar), o seminário “Eficácia nas Licitações e Contratos Administrativos” promovido pela Elo Consultoria Empresarial e Produção de Eventos.

O objetivo geral do seminário é aperfeiçoar e atualizar os participantes, mediante o desenvolvimento de uma abordagem ampla e aprofundada sobre os procedimentos relativos a licitações e contratos, com apoio de análise de casos.

Durante o evento, os seminaristas Jorge Ulisses Jacoby Fernandes e Carlos Pinto Coelho Motta abordarão diversos temas sobre o assunto, entre os quais estão os procedimentos necessários quando a indicação da marca é fundamental para garantir a qualidade e como contratar com a máxima rapidez. Explicarão ainda, se há obrigatoriedade ou não em divulgar as planilhas de custo, quais são os critérios que guiam a Administração Pública.

O seminário “Eficácia nas Licitações e Contratos Administrativos” é voltado para pregoeiros, fornecedores, pequenas e micro empresas, agentes de controle interno e externo, auditores e servidores dos Tribunais de Contas, membros dos Ministérios Públicos e juízes, entre outros. A inscrição custa R$ 1.890,00 à vista, que inclui dois almoços, coffee-breaks, material de apoio, certificado de participação, estacionamento e a “Lei 8.666/93, organizada pelo professor Jacoby. O valor deve ser pago em depósito bancário em favor da Elo Consultoria Empresarial e Produção de Eventos. Mais informações pelo telefone (61) 3327-1142, pelo e-mail [email protected] ou pelo site www.eloconsultoria.com.

Sobre os seminaristas - Jorge Ulisses Jacoby Fernandes é advogado, mestre em Direito Público, professor de Direito Administrativo, escritor, consultor, conferencista e palestrante. É conselheiro do Tribunal de Contas do Distrito Federal, procurador e procurador-geral do Ministério Público junto ao TCDF, juiz do Trabalho do TRT/10ª Região, advogado e administrador postal da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

Carlos Pinto Coelho Motta é advogado, administrador de empresas, professor adjunto (licenciado) de Direito Administrativo da Faculdade de Direito da PUC/MG, professor do Curso de Especialização em Controle Externo da Escola de Contas do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (Direito Administrativo Aplicado) e professor do Curso de Direito de Empresa do Instituto de Educação Continuada da PUC/MG (Direito Administrativo Aplicado). É também autor dos livros: Licitação e Contrato Administrativo; Práticas de Direito Administrativo; O Novo Servidor Público – Regime Jurídico Único; Curso de Direito Administrativo; Eficácia nas Licitações e Contratos; Eficácia nas Concessões, Permissões e Parcerias; Responsabilidade Fiscal – Lei Complementar 101 de 4/5/2000; Pregão – Teoria e Prática – Nova e Antiga Idéia em Licitação Pública; Gestão Fiscal e Resolutividade nas Licitações; e Aplicação do Código Civil às Licitações e Contratos.

Sobre a Elo Consultoria e Produção de Eventos – Sediada em Brasília, mas com atuação nacional, a empresa foi criada em 1995 e hoje conta com uma filial em São Paulo. Formada por profissionais com larga experiência nas áreas de Marketing, Comunicação, Gestão Empresarial e Recursos Humanos, a Elo tem como diferencial a busca constante por inovação, por tendências para que, dessa forma, possa garantir às expectativas dos seus clientes e parceiros.

“Seminário Eficácia nas Licitações e Contratos Administrativos”, nos dias 19 e 20 de maio, das 8h30 às 18h, Centro de Convenções da Elo Consultoria (SCN Qd. 2, Bl. A, Ed. Corporate Financial Center, 1º andar). R$ 1.890,0. Promoção da Elo Consultoria Empresarial e Produção de Eventos. Informações: (61) 3327-1142 / [email protected] ou www.eloconsultoria.com

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