Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/09/2020 - 07:46

Richester apresenta novo posicionamento “Bora Experimentar”


Com campanha digital. Marca de biscoitos querida por consumidores de todo o País convida seus fãs a descobrirem novos talentos e habilidades .

Quem é jovem adora ter novas experiências, descobrir novas habilidades e compartilhar tudo isso com os amigos. Richester, uma das marcas líderes em biscoitos para os jovens brasileiros, valoriza a vontade de experimentar as boas coisas da vida e compartilhar essas experiências. Depois de pesquisar e ouvir seu público, em um trabalho detalhado de branding, a marca estreia campanha nos canais digitais para destacar seu novo posicionamento: “Bora Experimentar!”.

A primeira campanha assinada pelaLew’Lara\TBWApara Richester, produzida pela CINE, conta com um filme de 30 segundos e mostra dois jovens em isolamento, porém conversando sobre o que gostariam de fazer. Um desafia o outro, contando o que deseja realmente experimentar: aprender a tocar um instrumento ou uma dança nova, correr uma maratona, montar uma banda de rock, topar um desafio em um novo game ou até mesmo tentar falar com a boca cheia de biscoitos. A campanha online tem a nova assinatura de Richester, “Bora Experimentar”, em todas as peças.

“O jovem hoje está cheio de possibilidades. Richester é uma marca que nasceu com a M. Dias Branco, mas tem em seu DNA a conexão com o jovem. Essa campanha convida os jovens a experimentarem a vida e todo o sabor que a marca Richester oferece com o seu rico portfolio”, explica Ticiana Bezerra, gerente de produto da Richester.

O filme destaca alguns produtos líderes que fazem parte do portfólio de Richester, como os biscoitos recheados, cookies e wafers Amori, os recheados e wafers Escureto, o biscoito salgado Gold Class e os recheados voltados para o público infanto-juvenil Animados Zoo.

O manifesto, que será veiculado nos estados do Ceará, Bahia, Piauí, Maranhão e Rio Grande do Norte,reforça essa experimentação do público de Richester. Além de explorar as possibilidades de experimentar coisas novas, o filme enfatiza que oque importa e? terum mundo de opções para provar, seja na vida do jovem, seja no portfólio de Richester.

"Apostamos muito no digital, principalmente porque esse é o meio no qual nosso público está mais presente, promovendo uma comunicação dirigida e dinâmica. O conteúdo produzido tem forte conexão com os atributos valorizados pelos jovens, como inovação e indulgência. Assim, queremos convidá-los a provar nossos biscoitos, ao mesmo tempo em que esses jovens se descubram, evoluam e construam sua personalidade”, finaliza André Azevedo – gerente de marketing da marca. | Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=GrDhxusRLKI

Título: Bora Experimentar | Agência: Lew’lara\TBWA | Cliente: M.Dias Branco | Produto: Richester | Duração: 30” | Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara | CEO: Marcia Esteves | Diretor Executivo de Criação:SleymanKhodor | Direção de Criação: Rodrigo da Matta e José Neto | Direção de Arte: Matheus Valery | Redação: Vitor Zillo | Negócios: Wilson Negrini, Fernanda Albuquerque, Carla Mariano, Rafaela Petita e Felipe Zoline | Estratégia: Renata Serafim, Luciana Moraes, Thiago Lia, Michel Dias, Lídia Maria e Graziele Soares | Operações: Elise Passamani | Mídia: Vicente Varela, Bárbara Lopes, Marco Rivera, Fabiana Heiser e Larissa Muniz | B.I: Vicente Varela, Raphael Penna, Gabriel Ferreira, Amanda Zungalo e Giovanna Oliveira | Projetos: Henrique Salvadori e Diego Silva | Produção de RTV: Izabel Soares e Tina Araújo |Conteúdo: Marcela Calura e Felipe Pimentel | Estratégia de Conteúdo:Victoria Freitas, Bruna Araújo, Fernanda Bettega, Emerson Santos e Thais Filippetti | Criação de Conteúdo:Vitor Zillo e Matheus Valery | Produtora de filme: Cine Cinematográfica | Produção: Equipe Cine | Produtor executivo: Raul Doria / Federico Calabia | Direção: Filippo CapuzziLapietra | Dir. Fotografia: Ted Abel | Dir. Arte: TaísaMalouf | Editor: Saulo Simão / Filippo CapuzziLapietra | Atendimento: Victoria Scaff / Bruna Chamlian | Finalização: Cine X | Produtora de Som: PunchAudio | Produção Executiva: Lili Aragoni | Produção: Mariano Alvarez | Locução: Tata Guarnieri | Trilha: Arthur Enderhax / Mariano Alvarez | Aprovação Cliente: Fabio Melo, André Azevedo e Ticiana Bezerra

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira