Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/09/2020 - 07:58

Marilan é eleita uma das Melhores Empresas em Satisfação do Cliente

No Brasil em 2020.

A Marilan, marca especialista em biscoitos e a segunda maior fabricante da categoria no País, é eleita uma das Melhores Empresas em Satisfação do Cliente, no segmento de Alimentos e Bebidas. Em sua 4ª edição, a seleção foi realizada pelo Instituto MESC (Melhores Empresas em Satisfação do Cliente), consultoria especializada em pesquisas de mercado e satisfação de consumidores, que segue rigorosos padrões internacionais do Framework International Privacy Shield.

Foram coletadas cerca de 2 milhões de opiniões voluntárias, que avaliou as dimensões: Atendimento, Poder de Execução e Valor. No geral, participaram cerca de 6.500 empresas, e no segmento da Marilan foram mais de 1.500.

Para Sérgio Tavares, presidente da empresa, figurar entre as melhores da categoria é motivo de muito orgulho, e destaca que a conquista é fruto da tradição e qualidade que a empresa representa no mercado. — É muito gratificante receber esse reconhecimento dos nossos consumidores. Eles são nossos indicadores de melhoria e trabalhamos para que tenham um excelente atendimento e os melhores produtos. Queremos estar presentes em diferentes ocasiões de consumo e, por isso, vamos continuar inovando para atualizar nosso portfólio e atender novas demandas do mercado. Nosso objetivo é ir sempre além — finaliza Sérgio. | www.institutomesc.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira