Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/09/2020 - 08:38

Magalu aposta em "Dinheiro de Volta" para Semana do Brasil

Empresa fará forte campanha com promoções em diversos setores.

O Magalu, a principal plataforma omnichannel de compras e vendas do Brasil, participará da Semana Brasil com descontos em itens de todas as categorias e ofertas exclusivas em seu superapp e nas lojas físicas -— com forte aposta no dinheiro de volta nas compras, uma prática conhecida como cashback .

Com a novidade, sempre que o cliente fizer compras, receberá uma parcela do valor pago na carteira virtual MagaluPay. O dinheiro poderá ser usado no pagamento de contas, transferências ou em novas compras no site e nas lojas. O Magalu contará com produtos de diversas categorias, de tecnologia a mercado, em linha com a estratégia do #TemNoMagalu. Hoje, a empresa oferece milhões de produtos em seu ecossistema.

O cashback do Magalu ainda é "garantido". Ainda que o cliente não tenha a conta do Magalu Pay no momento da compra, o dinheiro será depositado algo inédito no mercado. Assim que ele abrir a conta, os valores do cashback estarão disponíveis já no superaplicativo Magalu, sem a necessidade de fazer download de outro aplicativo. O retorno de parte do dinheiro também não estará vinculado ao uso obrigatório do MagaluPay para o pagamento das compras.

As promoções serão divididas por dia, começando na quinta-feira, 3 de setembro, até o domingo, 13. Além de forte presença no digital, o Magalu vai usar os quadros Quem Quer Ser Um Milionário, do Luciano Huck, e Dança dos Famosos, do Faustão, na Rede Globo, no sábado e domingo, respectivamente, para divulgar ofertas da Semana do Brasil. Entre as principais apostas com os selos "Semana Brasil" ou "Dinheiro de volta" estão liquidificador, lavadora de roupas, refrigerador, batedeira e lava e seca. Diversas opções de aparelhos celulares, móveis e colchões também serão ofertados.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira