Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/09/2020 - 07:40

Fortaleza lança campanha "O amor Fortalece" para destacar novo posicionamento

Valorizando atributos que fazem parte da trajetória das consumidoras, como tradição e afeto em família, a marca apresenta novo conceito em campanha criada pela Propeg.

Primeira marca lançada pela M. Dias Branco e sinônimo de tradição e confiança desde 1953, a Fortaleza apresenta campanha de reposicionamento criada pela Propeg. Especializada em produtos como massas, biscoitos e torradas, comercializados principalmente nas regiões Norte e Nordeste, a empresa destaca uma comunicação totalmente reformulada com o conceito: “O Amor Fortalece”.

“Fortaleza é uma marca tradicional. Para valorizar a história que construímos junto aos nossos consumidores, seguimos investindo em iniciativas que reforçam experiências marcantes vividas em família. Seja no dia a dia ou em momentos especiais. Queremos valorizar as lembranças singulares, que são marcantes ao longo da vida”, ressalta André Azevedo, gerente de Marketing de Fortaleza. O executivo destaca que, com o novo posicionamento “O Amor Fortalece”, a marca busca retratar a relação de afeto e o amor que envolve a história de todos os consumidores.

“Há 10 anos a Propeg tem orgulho de estar ao lado da marca Fortaleza. Uma marca icônica que, ao longo de gerações, está presente na casa das famílias, crescendo junto com elas e fazendo parte das suas histórias. E foi isso que buscamos mostrar neste novo posicionamento. “O Amor Fortalece” é a síntese da relação da marca Fortaleza com as pessoas, de uma maneira única que só uma lovemark pode mostrar”, explica Vitor Barros, CEO da Propeg.

Além do primeiro filme, que apresenta a tagline “O Amor Fortalece”, a campanha prevê ações nas próximas semanas, como peças institucionais, promocionais e outros conteúdos voltados para criar, ampliar e reforçar os laços e as afinidades entre marca e consumidora. | Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=uHAhovJt3zY&app=desktop

Agência: Propeg | Título: Lembranças | Cliente: Fortaleza | CEO: Vitor Barros | CCO: Emerson Braga | Diretor de Criação Executivo: Fabiano Ribeiro | Criação: Emerson Braga, Paula Martins, Gustavo Batinga, Pablo Leiro | Diretora de Atendimento: Michele Estevez | Atendimento: Poliana Andrade e Giovanna Souza | Gerente Digital: Rebecca Lyro | Mídia: Patricia Seabra, Jamile Marques e Diego Saldanha | VP de Planejamento: Melina Romariz | Planejamento: Barbara Ferreira | Produção RTV: Juliana Leonelli e Andre Coni | Produtora Filme: Madre Mia Filmes | Direção de Cena: Rafel Damy | Áudio: Lógico | Diretora de Atendimento: Telma Silva | Atendimento: Gisele Menezes | Assistente Atendimento: Gabrielle Pinheiro | Coordenação de Pós-Produção: Alexandre Fernandes | Assistência Coordenação Pós-Produção: Lucas Sakai\ Motion/Composição de Imagens: Line VFX | Color: Burn Color Grading “Alan Porciuncula”| Edição/Montagem: Oscar Delamanha | Finalização: Dennys Tadeu | Assistência Montagem/Central de Cópias: Welthon Lopez | Mixagem: Lógico | Coordenação de Produção: Ana Paula Domingues | Direção de Produção: Paula Ortiz | Assistentes de Produção: Nathalia Francatto | Direção de Arte: Patricia Pereira | Produção de Objetos: Tati Kordon | Figurinista: Kleber Lucin | Maquiagem: Miriam Kanno | Produção de Casting: Fernada Ramos | Aprovação do Cliente: Fábio Melo e André Azevedo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira