Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/09/2020 - 08:11

Gillette reafirma conexão com eSports e renova patrocínio do CBLoL até 2021

Fomentando o cenário dos esportes eletrônicos, marca lança o Gillette Talks.

Gillette, marca líder no mercado de lâminas no mundo, reafirma sua conexão com os eSports e anuncia renovação do patrocínio de um dos maiores campeonatos de eSports do Brasil, o CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends). Pioneira apoiadora do evento, a marca mantém sua consistência dentro do território dos esportes eletrônicos, participando e lançando iniciativas que contribuem para o desenvolvimento do cenário.

Outra iniciativa que consolida ainda mais a conexão da marca com os esportes eletrônicos é o lançamento do Gillette Talks - LoL Edition, um espaço para conversas com os grandes nomes dos eSports por meio de um programa de entrevistas virtuais apresentado por Nyvi Stephan.

"Para nós, é extremamente gratificante continuar conectado com os eSports. League of Legends é uma das maiores modalidades da atualidade e nós reconhecemos a importância desse mercado. Nosso compromisso é fomentar ainda mais, incentivando e inspirando o público em sua preparação, evolução e participação no cenário, dando o passo para o próximo nível", explica Bruno Martins, gerente de Marketing da Gillette no Brasil.

Abordando diversas frentes do cenário e a jornada de cada um dos entrevistados, Nyvi receberá o jogador aposentado e caster Murilo "Takeshi" Alves; o comentarista do CBLoL Guilherme "Tixinha" Cheida; o streamer, repórter e apresentador William "Gordox" Rodrigues e a streamer, drag e cantora Samira Close. O mundo e o papel dos homens estão evoluindo. Hoje, valores e padrões tradicionais e modernos coexistem e muitas vezes se contradizem. Expressar vulnerabilidade, cuidar de si mesmo ou dos outros são pautas cada vez mais presentes. Às vezes, essas escolhas ou contradições geram incertezas e a marca quer ser o agente transformador para os homens alcançarem seu melhor sempre, reforçando seu apoio para que eles possam enfrentar seus desafios diários, estando pronto para todos eles. Após todas as entrevistas no canal da host, teremos um showmatch entre os envolvidos.

Gillette tem desenvolvido importantes projetos de eSports ao redor do mundo, como o Gillette Gaming Alliance, parceria entre a marca e doze dos principais streamers mundiais, focado em trazer ainda mais visibilidade aos eSports, contemplando diferentes modalidades, como LOL, Clash Royale, Fortnite, etc.

Novo Posicionamento de Gillette — Gillette tem o histórico de mais de 115 anos falando sobre as transformações dos homens e trazendo inovações que melhorem a rotina de barbear de seus consumidores, os inspirem a também serem melhores a cada dia e estarem prontos para os desafios, mesmo que isso signifique desafiar as expectativas dos outros e as suas próprias. Dando continuidade a essa conversa, a marca segue incentivando os homens a melhorarem constantemente suas vidas e a sociedade, por meio de exemplos positivos de masculinidade, estimulando os homens a seguir a jornada de olhar, sentir e serem fiéis a si mesmos, mostrando que eles estão prontos para os novos desafios. Esse é o cuidado que a marca enxerga que precisa continuar seguindo em todas as suas iniciativas.

O comercial com o novo posicionamento da marca: https://bit.ly/2GIF3sw

O CBLoL — O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) é o campo de batalha no qual os melhores times profissionais do País se enfrentam, lutando não só pela supremacia em League e um lugar na história, mas também por vagas em campeonatos internacionais. As finais já passaram pelo Rio de Janeiro (Maracanãzinho), por São Paulo (Allianz Parque e Ginásio do Ibirapuera), por Belo Horizonte (Mineirinho) e por Porto Alegre (Auditório Araújo Vianna), com a presença de, em média, 10 mil pessoas em cada partida decisiva. As rodadas do CBLoL acontecem todos os sábados e domingos no estúdio da Riot Games, em São Paulo, com transmissão ao vivo no YouTube, no Twitch e no SporTV.

Gillette® — Há mais de 110 anos, a Gillette oferece tecnologia de precisão e produtos de desempenho incomparável, melhorando a vida de mais de 800 milhões de homens em todo o mundo. De produtos de barbear e para o corpo a tratamentos de pele e desodorantes, a Gillette oferece uma ampla variedade de produtos, entre eles, aparelhos de barbear, pré-barba (géis, espumas e cremes), tratamento para a pele, pós-barba, desodorantes e antitranspirantes. | www.gillette.com.

A Riot Games foi fundada em 2006 por Brandon Beck e Marc Merrill com a intenção de mudar a forma com que vídeo games são feitos e apoiados por jogadores. Em 2009, a Riot lançou seu título de estreia, League of Legends, para imediata consagração mundial. Desde então, o jogo se tornou o game de PC mais jogado do mundo e um dos principais fomentadores do crescimento explosivo dos esports. Os jogadores são a base da nossa comunidade e é para eles que continuamos a evoluir e melhorar a experiência do League of Legends. A Riot Games é sediada em Los Angeles, Califórnia, e tem 23 escritórios em todo o mundo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira