Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/09/2020 - 08:33

Emirates reembolsa AED 5 bilhões (US$ 1,4 bilhão) aos clientes


A companhia aérea fez grande progresso, atendendo a 90% das solicitações de reembolso pendentes. Seus parceiros comerciais aceleram o processamento de reembolso.

A Emirates anunciou que, até o momento, reembolsou mais de AED 5 bilhões (US$ 1,4 bilhão) relacionados aos cancelamentos de viagens devido à Covid-19, fazendo progresso constante em seu compromisso com os clientes de atender às solicitações pendentes.

Mais de 1,4 milhão de pedidos de reembolso foram concluídos desde março, representando 90% das pendências da companhia aérea. Esse número inclui todas as solicitações recebidas de clientes do mundo todo até o final de junho, exceto alguns casos que exigem análise manual adicional.

Desde o início da pandemia, a Emirates dedica recursos adicionais para aumentar sua capacidade de processamento. A companhia aérea também continua trabalhando com parceiros do setor para facilitar o reembolso aos clientes que reservaram voos da Emirates por meio de agentes de viagens, permitindo o processamento direto de reembolsos pelo GDS (Global Distribution System).

Sir Tim Clark, Presidente da Emirates, disse: — Entendemos que, do ponto de vista dos nossos clientes, é inaceitável ter solicitações de reembolso pendentes. Por isso, estamos empenhados em processar todos os reembolsos, tentando ao máximo eliminar o número alto e inédito de pendências causado pela pandemia. A maioria dos casos é simples e será processada rapidamente. Mas outros casos levarão um pouco mais de tempo para que nossas equipes de clientes analisem e concluam o processo manualmente. Agradecemos a paciência e compreensão dos nossos clientes —.

Com a reabertura lenta dos mercados de viagens globais, a Emirates gradualmente retoma seus voos de passageiros em todo o mundo, sempre garantindo aos clientes a experiência de viagem segura e tranquila.

A companhia aérea adotou uma série de iniciativas líderes do setor para fornecer aos clientes segurança e confiança adicionais ao viajar, que incluem medidas de biossegurança em cada etapa da viagem, cobertura médica gratuita para casos da Covid-19 e políticas de reserva flexíveis.

Hoje, a Emirates oferece voos para mais de 80 cidades. Os clientes podem viajar para Dubai ou passar um tempo na cidade em voos de conexão, pois a cidade foi reaberta para visitantes internacionais de negócios e lazer. Para garantir a segurança de viajantes, visitantes e da comunidade, os testes de PCR da Covid-19 são obrigatórios para todos os passageiros que visitam Dubai (e os Emirados Árabes Unidos) ou em conexão na cidade, incluindo cidadãos e residentes dos Emirados Árabes Unidos e turistas, independente do país de origem.

O que fazer em Dubai: Dubai possui praias ensolaradas, locais históricos, eventos de classe mundial e centros de lazer, tornando-se um dos destinos globais mais populares. Em 2019, a cidade recebeu 16,7 milhões de visitantes e sediou centenas de reuniões e exposições globais, além de eventos esportivos e de entretenimento. Dubai foi uma das primeiras cidades do mundo a obter o selo SafeTravels do World Travel and Tourism Council (WTTC), que reconhece as medidas abrangentes e eficazes de Dubai para garantir a saúde e a segurança dos visitantes.

Flexibilidade e confiança: As políticas de reserva de passagem da Emirates oferecem flexibilidade e confiança aos clientes que planejam viajar. Ao comprar uma passagem da Emirates até 31 de agosto de 2020 para viagens até ou em 30 de novembro de 2020, são fornecidas condições flexíveis de remarcação de passagem, caso o cliente tenha que alterar a data do voo devido a alguma restrição inesperada relacionada à Covid-19, ou quando reservar uma tarifa Flex ou Flex plus. Mais informações são fornecidas aqui.

Cobertura global e gratuita de custos relacionados à Covid-19: Os clientes podem viajar com confiança, pois a Emirates se compromete a cobrir as despesas médicas relacionadas à Covid-19 caso seus clientes sejam diagnosticados com COVID-19 durante a viagem enquanto estiverem longe de casa. Essa cobertura é válida para clientes que voam pela Emirates até 31 de outubro de 2020 (o primeiro voo deve ser realizado antes ou em 31 de outubro de 2020); além disso, é válida por 31 dias a partir do momento em que o cliente pegar o primeiro voo da sua viagem. Com isso, o cliente da Emirates pode se beneficiar da garantia adicional dessa cobertura, mesmo que viajar para outra cidade depois de chegar ao destino da Emirates.

Mais detalhes em www.emirates.com/COVID19assistance.

Saúde e segurança: A Emirates implementou um conjunto abrangente de medidas em cada etapa da viagem para garantir a segurança de seus clientes e funcionários no solo e no ar, incluindo a distribuição de kits de higiene gratuitos com máscaras, luvas, higienizador para as mãos e lenços antibacterianos para todos os clientes. Mais medidas e os serviços disponíveis em cada voo: www.emirates.com/yoursafety.

Perfil — A Emirates começou a operar em 1985, com apenas duas aeronaves. Hoje, a companhia aérea possui as maiores frotas do mundo de Airbus A380 e Boeing 777, oferecendo a seus clientes o conforto das aeronaves de fuselagem larga mais modernas e eficientes. Inspiramos viajantes do mundo todo com nossa crescente rede de destinos globais, sistema de entretenimento a bordo líder do setor, refeições de inspiração regional e serviço de classe mundial.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira