Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/09/2020 - 08:28

Piraquê completa 70 anos de originalidade


Lançando campanha nacional e novos produtos. Marca passa a ser distribuída em todo o País e apresenta campanha nacional 360, além de novos produtos para o portfólio .

No mercado brasileiro de produtos alimentícios, há poucos produtos tão originais como o biscoito Goiabinha, com a casquinha crocante e o recheio de fruta bem cremoso. Ou como o biscoito de Leite Maltado, que tem receita que não dá para ser copiada, com uma textura e sabores únicos. E o que dizer do Cream Cracker de Gergelim e do salgadinho Presuntinho, receitas originais que atravessam gerações com milhares de fãs! A Piraquê, uma das marcas mais icônicas do país, completa em setembro 70 anos, sempre se reinventando.

A primeira novidade da marca é que os produtos Piraquê, antes disponíveis principalmente nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, passam a ser distribuídos em todo o país. A nacionalização de Piraquê, adquirida pela M. Dias Branco em 2018, faz parte de um plano estratégico da companhia.

“Piraquê é uma marca top of mind no estado do Rio de Janeiro. Mas vimos em pesquisa que tem potencial para ser nacionalizada. Ela tem história, suas receitas e produtos são únicos, suas embalagens são icônicas. Queremos construir uma marca forte de alto valor agregado em todo o Brasil, ancorada no posicionamento de originalidade. Vamos começar a contar isso aos consumidores agora, a partir de setembro”, explica Rodrigo Mainieri, gerente de Marketing da M. Dias Branco.

Para contar a novidade para o Brasil inteiro, a marca investe em sua primeira campanha nacional.Criada pela Lew’Lara\TBWA, a campanha conta com um filme de 30” que apresenta suas criações originais – Goiabinha, Leite Maltado, Cream Cracker Gergelim e o Presuntinho. Estão previstas inserções nos principais canais de TV aberta, mídia digital e mídiaout of home.

“Se tem uma coisa que é sinônimo de Piraquê é a originalidade. E foi isso que norteou toda a criação da campanha, que no filme se traduz no selo de originalidade, começando pelo produto e terminando com a Dona Neide", complementa José Neto, diretor de criação da Lew'Lara\TBWA. | Vídeo: https://youtu.be/zXu4di3gJb4 .

Agência: LEW’Lara\TBWA | Cliente:M.Dias Branco | Produto:Piraquê | Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara | CEO:Marcia Esteves | Diretor Executivo de Criação:Sleyman Khodor | Direção de Criação:José Neto e Rodrigo da Matta | Direçãode Arte:Aile Pires | Redação:Flavio Cherem | Negócios:Wilson Negrini, Fernanda Albuquerque, Carla Mariano, Rafaela Petita e Felipe Zoline | Estratégia:Renata Serafim, Luciana Moraes, Michel Dias, Lidia Maria Gonçalves, Graziele Soares | Operações:Elise Passamani | Mídia:Vicente Varela,Bárbara Lopes, Marco Rivera, Fabiana Heiser e Larissa Muniz | BI:Vicente Varela, Raphael Penna, Gabriel Ferreira, Amanda Zungalo e Giovanna Oliveira | Projetos:Henrique Salvadorie Diego Silva | Produção de RTV:Izabel Soarese Ana Borges | Conteúdo:Marcela Calura e Felipe Pimentel | Estratégia de Conteúdo:Victoria Freitas, Bruna Araújo, Fernanda Bettega, Emerson Santos e Thais Filippetti | Produtorade Filme: Hungry Man | Diretor: João Papa | Managing Partner: Alex Mehedff | Executive Producer: Renata Correa | Business Affairs Manager: Íris Gil | Creative Director: Fabio Pinheiro | Line Producer: Mariana Barbiellini | AD: Ulisses Wermelinger | Diretor de Fotografia: Daniel Belinky | Diretora de Arte: Taisa Malouf | Head of Production: Luciana Martins | Production Coordinator: Derbiz Lemes | In-house Production Coordinator: Suzana Moraes | Diretores de Produção: Maria Luisa Ferrari e Marcelo Ferrari | Direção de Pós Produção: Rodrigo Oliveira | Pós-produção: JP Oliveira e Daniela Peixoto | Montador: Alexandre Boechat | Pós-produtora: Warriors FX Color Grading: Bleach | Produtora de som: Sonido | Produção de trilha sonora e mixagem: Geraldo Cortes | Direção musical: Lucas Duque | Atendimento: Alessandra Ferreira | Locução: Carlão Busato | Aprovação Cliente:Fábio Melo, Rodrigo Mainieri, Karen Dall’Alba, Thais Martini, Karina Valverde .

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira