Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/09/2020 - 09:03

Madero e Jeronimo investem mais de R$ 7 milhões em unidades de Atibaia

A cidade recebe a unidade comemorativa de nº 50 do Jeromimo.

O Grupo Madero, fundado pelo empresário e chef Junior Durski, anuncia a inauguração de duas novas unidades do Madero Container e Jeronimo Track — pela primeira vez juntas em Atibaia (SP), cidade do interior paulista, que vem se afirmando como um importante polo cultural, conhecida também pela natureza abundante. O empreendimento, com o espaço de 3900m2, tem projeto arquitetônico de arquiteta Kethlen Ribas Durski e abriga as duas marcas, com inauguração no dia 26/08, às 18h.

Com o investimento de aproximadamente R$ 3,5 milhões, a nova unidade do Madero Container em Atibaia (SP), conta com capacidade para 104 pessoas. O espaço traz todas as criações do chef Junior Durski e sua preocupação em oferecer uma alimentação saudável e de qualidade, com ingredientes orgânicos, naturais e sem conservantes, com procedência garantida – além de uma linha especial de pratos vegetarianos e veganos, como o Burger Falafel vegano - hamburger de 100g com creme de palmito, tomate, alface e sem queijo.

Entre as opções mais festejadas pelo público, tem destaque o famoso Cheeseburger Madero (pão crocante assado na hora, alface e tomates orgânicos e frescos, queijo tipo cheddar, maionese artesanal, 180g de carne pura e grelhada em fogo forte), acompanhado por batatas fritas crocantes por fora e macias por dentro, o clássico Palmito assado com flor de sal e manteiga (260g), a disputada Linguicinha de pernil defumada e grelhada na churrasqueira (130g e 350g) e o tradicional Schnitzel (fatia de lombo bem fina e macia, servida à milanesa, envolvida em uma mistura de farinha de pão – R$33 / 220g).

O Jeronimo Track, marca do grupo que comemora na cidade, a unidade de n º 50, contou o investimento de quase R$ 4 milhões, com capacidade para 89 pessoas. O nome é uma homenagem ao tataravô do chef, que foi o primeiro polonês a imigrar oficialmente para o Brasil. A marca aposta num sistema fast casual, com preços bem acessíveis e atendimento rápido, com foco nos millennials, consumidores que buscam agilidade, ambiente exclusivo, personalização, tecnologia e além de tudo, ingredientes de qualidade.

No Jeronimo, a estrela do cardápio é o burger feito com quantidade perfeita de carne sob o calor da chapa prensada de aço carbono, em altíssima temperatura, criando uma casquinha por fora e mantendo por dentro, a suculência, o sabor e as melhores características da carne. O burger é servido em pão brioche quentinho, queijo tipo cheddar derretido, maionese rosé clássica, alface e tomate orgânicos, e todo o sabor, que se espera de um burger saudável, saboroso e rápido. Há também a versão vegetariana e opções para outros momentos do dia, como café da manhã, com destaque para o pão com bolinho (pão, bolinho de carne 70g, azeite de oliva, queijo prato e maionese rosé), almoço ou janta. Os lanches chegam em versões P, M, G e GG, para todos os tipos de fome.

O Grupo Madero é referência do setor de alimentação do país com 200 restaurantes no Brasil, incluindo o Restaurante Durski, Madero e Jeronimo Burger com presença em mais de 70 cidades do país. | www.restaurantemadero.com.br/pt | https://jeronimoburger.com.br/home

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira