Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/09/2020 - 07:50

Innova AATB cria campanha


Para anunciar nova linha de produtos da Mosaic Fertilizantes. Comunicação para esse lançamento conta com iniciativas integradas e ressalta a importância da adubação do pasto.

A Innova AATB cria campanha para o lançamento da linha MPasto, da Mosaic Fertilizantes, composta por produtos desenvolvidos especialmente para adubação e nutrição de pastagem. A campanha chega com o desafio de desmitificar os comportamentos dos pecuaristas em relação ao cuidado com o pasto, uma vez que a qualidade da carne está diretamente relacionada com o tipo de alimentação a partir de um solo bem preparado.

Não há um brasileiro que já não tenha ouvido o ditado popular: “o olho do dono que engorda o boi”, e foi dessa frase que surgiu o conceito da campanha “De olho no pasto”, uma vez que agora a pecuária moderna de alto desempenho e rentabilidade exige que o olhar cuidadoso do produtor esteja voltado também para o pasto, e a atenção dada à qualidade da pastagem ainda não é uma prática entre os pecuaristas. Para compor essa comunicação, a campanha traz dois influenciadores do segmento: Felipe Moura, agrônomo e mestre em pastagens, que está à frente dos canais @felipemoura.me, @pasto_online e @fenopunto, e Pilar Velasquez, do canal @pecuariaemfoco.

“Trouxemos influenciadores do segmento para este trabalho, pois acreditamos que eles endossam ainda mais a grandiosidade da campanha que tem um desafio claro em mostrar aos pecuaristas que tratar a adubação de forma efetiva, utilizando tecnologias como o produto da Mosaic, trará resultados ainda melhores”, explica Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB.

“Temos grandes expectativas com a entrada no mercado de fertilizantes de performance para pastagem e precisávamos de uma campanha que gerasse aproximação com nosso target, reforçando o posicionamento de tecnologia que a Mosaic Fertilizantes, atributo já reconhecido nos demais segmentos do agro, já entrega. O resultado ficou excelente”, diz André Rocha, gerente de marketing da Mosaic Fertilizantes.

A campanha é formada por uma série de conteúdos que trazem conhecimentos e informações baseadas em dados que serão fundamentais para a compreensão do público quanto à necessidade de cuidar do pasto de forma apropriada. A estratégia contempla filmes para TV e internet, spots de rádio, ações de conteúdo e diferentes formatos de peças digitais. | https://youtu.be/VQ6Gj0Jo9Ww

Título: Campanha Mpasto | Atendimento: Flávia Reis, Dida Dourado , Bia Maiorano | Diretor de Criação: Marcelo Sverzut | Head de Criação: Luciano Teixeira | Criação: João Vereza, Daniel Botossi | RTVC: Silvia Ferreira, Jessica Ferreira | Diretor de Digital: Alexandre Dio Germani | Head Mkt Digital: Marcela Conduru | Mídia/BI: Ana Paula Fernandes | Head Desenvolvimento: Filipe Guerra | Aprovação Cliente: André Rocha, Carolina Saito, Manuela Silva | Produtora: Crioula Câmera | Direção: João Daniel Donadeli | Produtora de Áudio: Mandril Áudio.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira