Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/09/2020 - 09:00

Privalia lança semana com campanhas especiais para celebrar o Dia do Cliente


Com crescimento de 52% na receita entre abril e julho de 2020, a Privalia segue oferecendo aos seus consumidores as melhores marcas pelos melhores preços, com condições ainda mais especiais durante a Semana do Cliente.

A Privalia, único outlet digital do Brasil, tem como um de seus principais valores manter o cliente e as marcas no centro, sempre oferecendo as melhores marcas aos menores preços. Pensando nisso, a marca decidiu trazer campanhas especiais das categorias de fashion, kids e Home&Decor, trazendo benefícios como frete grátis, pagamento facilitado e grandes descontos, em comemoração ao Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro.

A marca, que apresentou um crescimento exponencial desde o início de 2020, trabalha para que todos os dias do ano tragam as melhores oportunidades e experiências para os consumidores. Durante a semana que antecede a comemoração do Dia do Cliente a Privalia traz algumas das principais marcas de sua plataforma com descontos de até 80% e frete grátis. Com marcas como Lacoste, Maria Filó e Morena Rosa para roupas e acessórios femininos e masculinos; e Brandili, Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre para as crianças. Já para o lar, as opções ficam por conta de Tramontina Super Sale, Naturalle e Mesa Posta By Porto e Wolff.

Além dos preços, as condições de pagamento também estão especialmente vantajosas: é possível parcelar em até 6x sem juros. E, em campanhas selecionadas, o frete é gratuito. De 10 a 15 de setembro, os clientes que convidarem seus amigos para se cadastrarem na Privalia ganham mais um benefício: o amigo recém cadastrado receberá um voucher de R?70,00 em sua primeira compra acima de R?150,00 e após a realização da compra, o consumidor também receberá o mesmo voucher para consumir na Privalia.

A ação integra o plano de aperfeiçoar cada vez mais a experiência do consumidor na plataforma da Privalia, que vem registrando crescimento acima da média do mercado mesmo durante a pandemia, com mais de 15 milhões de acessos ao app da marca durante o período de isolamento.

— Um dos nossos principais valores é ter nossos clientes no centro. É por isso que sempre agregamos marcas parceiras que são reconhecidas e, assim como nós, possuem brand lovers que fazem a diferença — como aconteceu recentemente com a Nike — declara Fernando Boscolo, presidente da Privalia no Brasil, Essa estratégia foi responsável pelo crescimento na receita da mpanhia em 52%, além de um incremento de 177% no volume de pedidos entre abril e julho de 2020, se comparado com o mesmo período do ano passado.

Buscando facilitar o dia a dia de seus consumidores e disponibilizar um mix & match de todos os itens que cada usuário precisa a um clique, a Privalia segue aperfeiçoando a experiência de compra na sua plataforma. Além do investimento cada vez maior em campanhas especiais, estão sendo implementadas novas estratégias de user experience. Mesmo com a pandemia, o faturamento da companhia foi de R?820 milhões desde janeiro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira