Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/09/2020 - 08:51

Lojas do Pão de Açúcar e do Extra começam a receber as 1ªs fornadas de panetones

É possível saber que o último trimestre do ano está próximo quando as caixinhas tão características dos panetones, item tradicional e indispensável nas festas de Fim de Ano, começam a colorir as gôndolas das redes de supermercados. No caso das lojas do Pão de Açúcar e do Extra de todo o Brasil, já é possível contar com marcas e recheios variados.

No atual momento, no qual as pessoas estão redescobrindo como desfrutar o tempo em casa e as relações com familiares e amigos, o panetone pode ser ainda mais apreciado por trazer um sabor especial capaz de remeter a lembranças nos mais diversos momentos do dia, como café da manhã, lanche da tarde ou sobremesa. Já este mês, as lojas do Pão de Açúcar e do Extra estreiam a fornada de panetones com opções da Romanato (a partir de R$7,49), Bauducco (a partir de R$17,99), Visconti (a partir de 12,99), Tommy (a partir de R$8,99), Casa Suíça (a partir de R$16,99), Panco (A partir de 15,99) e Qualitá (a partir de R$10,99), marca exclusiva das redes.

Esse é apenas o começo de uma temporada que promete ser ainda mais recheada de sabores e novidades. Ainda estão previstas para que cheguem às lojas do Pão de Açúcar e do Extra opções da Nestlé e Village, além dos panetones artesanais de produção própria das Padarias das redes. No Pão de Açúcar, marcas premium como Havanna, Fasano e Lindt também devem estar disponíveis.

O Extra, rede controlada pelo grupo varejista GPA, atua em mais de 600 pontos de venda em todas as regiões do País no conceito multiformato e multicanal, atendendo o consumidor quando e onde ele escolher com lojas nos formatos de hipermercados (Extra Hiper), supermercados (Extra Super e Mercado Extra) e vizinhança (Mini Extra), além de drogarias, postos de combustível e também e-commerce [www.clubeextra.com.br]. Há 30 anos, o Extra tem como premissa viabilizar o poder de compra aos seus clientes, oferecendo as melhores ofertas e condições de pagamento. Foi pioneiro, por exemplo, em trazer a Black Friday para lojas físicas, em 2011. A marca conta com um dos maiores programas de fidelidade do varejo alimentar, o Clube Extra, com mais de 15 milhões de clientes cadastrados. Por meio do seu aplicativo, o consumidor tem acesso a ofertas e descontos personalizados, ao folheto digital de todas as lojas do Brasil e conta com vários outros serviços exclusivos diretamente no celular.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira