Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/09/2020 - 08:14

Olla convida a entender o inexplicável em nova campanha de gel lubrificante


Pela primeira vez, a marca apresenta sua linha de géis lubrificantes íntimos na mídia, com um filme repleto de recursos visuais, estéticos e sonoros criado pela BETC/Havas.

Entenda o inexplicável. Lub-se com Olla’. Com esse conceito, Olla estreia na mídia sua linha exclusiva de lubrificantes íntimos, em campanha assinada pela BETC/Havas. Recentes estudos realizados por marca e agência, apontam que uma em cada três pessoas gostariam de apimentar suas relações, e que dois terços não estão satisfeitas com sua vida sexual. Entre os principais motivos da insatisfação, estão queixas como ressecamento vaginal, falta de lubrificação natural, questões como gosto e cheiro durante o sexo oral ou dor durante a relação.

Partindo desse ponto, Olla cumpre com sua premissa de promover uma melhor experiência e contribuir no aprendizado sexual dos consumidores, e lança a campanha com o objetivo de mostrar que a solução está em experimentar novas formas e jeitos de sentir prazer, incluindo o gel lubrificante para apimentar as relações.

O filme, criado pela BETC/Havas e produzido pela fotógrafa Bel Lafer e pelo diretor Pedro Oranges, traz uma rica construção visual, estética e sonora que remetem ao uso de Olla Gel. Com diversos tipos de flores e frutas, o vídeo, vibrante e colorido, ‘brinca’ com o produto sendo despejado em cima delas, em tomadas de movimentos sutis e suaves. Além disso, traz a imagem de parte de um corpo suado e frases como ‘Entenda o inexplicável’, ‘Mais prazer é possível’ e ‘Lub-se com Olla’.

A campanha, 100% digital, contará com filme para o YouTube, mídias display e programática, além de entregas associadas a conteúdos como satisfy vídeos - famosos por mostrarem tarefas repetitivas e padrões perfeitos, em movimentos realizados em câmera lenta e ao som de uma música relaxante -, vídeos para relaxamento, entre outros. | Vídeo: https://youtu.be/D55jRZdF4bQ e https://youtu.be/ndcWRUbFNSM

Agência: BETC/Havas | Cliente: RB Health | Produto: Olla | CCO: Erh Ray | Managing Director: Daniel Jotta | Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira | Criação: Giulia Ferrarezi, Natalia Catelan, Andre Batista, Rodrigo Casanovas | Marcas & Negócios: Heloisa Figueiredo, Ricardo Barros, Caio Bottan e Gabriela João | Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Thiago Rodrigues, Isis Zonaro, Thiago Costa, Camila Militão e Leila Pereira | Estratégia: Agatha Kim, Silvia Paes, Rodrigo Vieira e João Cordeiro | Diretora de Produção Integrada: Anna Luisa Ferraz | Produção: Andrea Carmassi | Fotógrafa: Bel Lafer | Videomaker: Pedro Oranges | Editor: Tiago Hasegawa e Isaias Campos | Aprovação do Cliente: Fabio Caprio, Jose Carlos Hernandez, Alexandra Romeo, Ricardo Monteiro, Livia Michilin, Bruno Widmer, Fernando dos Santos, Paula Dayan.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira