Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/09/2020 - 07:30

Otima lança projeto de marketing olfativo junto à Freecô

A Otima, em parceria com a marca Freecô, desenvolveu um projeto de Marketing Olfativo. O sistema utiliza um aromatizador com temporizador na face do mobiliário, de onde é liberado um aroma de lavanda, que é uma das fragrâncias do produto.

— O Marketing Olfativo fortalece a relação sensorial das marcas ativando gatilhos subconscientes, criando identidade para os produtos por meio de sensações de bem-estar e conforto — explica Ludhiana Brock, diretora de Inovação, Tecnologia, Projetos Especiais & Produtos da Otima.

O aromatizador ficará disponível no painel do abrigo de ônibus localizado à Avenida Paulista nº 171, e irá funcionar diariamente das 7hs às 22hs.

— Os projetos especiais embalam uma estratégia de maior engajamento, impacto e experiência com o usuário. Neste novo momento de retomada, a procura por este formato indica que as marcas estão voltando para as ruas e buscam um posicionamento forte e relevante — finaliza Ludhiana Brock.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira